Ir para conteúdo

San Francisco - outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Estou com o roteiro praticamente montado para SF em outubro (05 a 13), eu a princípio iria em dezembro, e ainda irei caso não consiga ir em outubro.

Estou viajando sozinha, mas tenho conhecidos na cidade, já estou bem familiarizada com a geografia do lugar. É a minha primeira viagem internacional sozinha, e por isso bate um pouco de insegurança, espero que os mais experientes tenham paciência com esta iniciante! O que preciso saber:

Alguém aqui tem alguma ressalva sobre o hostel HI San Francisco Downton? Vi que é a segunda melhor nota do booking, mas que fica numa área não muito recomendada por causa dos homeless, mas próximo de tudo o que eu preciso. Não pretendo sair à noite, a não ser que meus amigos possam me acompanhar.

Como proceder com o passaporte e dinheiro em espécie no dia a dia? Posso andar com câmera grande lá?

Alguém recomenda o serviço de shuttle pra ir e voltar do aeroporto? Estudei muito a coisa toda pra tentar arriscar o BART mas n entendi o esquema.

E por último: tirando a estadia (já paga), quanto dinheiro vocês recomendam para passar o dia? Uma média. Nada que vá me matar de dor de barriga e nada de restaurante 5 estrelas. Eu não faço questão de fazer refeições completas. Posso usar a mesma base de cálculo que usei para NYC?

Desde já, agradecida!

Prometo voltar e contribuir com dicas e agradecer pelos conselhos úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...