Ir para conteúdo

Mil Perrengues: Bolívia, Chile e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Vanessa, não tem como fazer este roteiro sem emoção, rs... Mesmo que tenha a grande sorte - ou azar, vai saber - de não passar por nenhum perrengue sequer, basta olhar pela janela do ônibus e verá paisagens inacreditáveis, emocionantes... Fora que só a comida já é uma aventura ::xiu::

 

Aguardo seu relato.

Bons ventos :arrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Cara, que relato! Parabéns pelo teu detalhamento nas informações e tua escrita que tornam a leitura viciante. Tu és muito bom nisto! Me deixou super empolgado pra essa trip que nem passava pela minha mente em fazer e agora é um must do pra 2016. Continue nos presenteando com os relatos cheios de riquezas de tuas viagens e da Mirian. Viajei com vocês. Tudo de bom. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caraca, Nogy!

 

Sei que já falaram isso várias vezes aqui, mas seu relato é muito bom!

Além de contar a história de maneira legal, tem muita informação útil.

 

E mesmo com os perrengues, vocês não deixaram de curtir a trip em nenhum segundo HAHAHAH sensacional.

 

Irei fazer um roteiro parecido com o seu em outubro! Não irei passar por Arequipa, mas confesso que fiquei com vontade de passar por lá só pra ter a chance de ganhar a camiseta do WR HAHAHAHA, já que irei pra La Paz e Cusco.

 

Eu tenho uma dúvida. Vc sabe dizer, pelo que viu lá e conversou com o pessoal, quais as maiores diferenças entre o Locki e o WR? Tenho vontade de passar por eles mas não sei qual escolher HAHAHAHA sabe se tem muita diferença?

 

 

Bom, parabéns de novo pelo relato! Tá planejando a próxima trip já?

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...