Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

To indo pra PoA dia 25/08 e volto p Recife dia 01/09. Queria dar um pulinho(literalmente) no Uruguai. Nem q fosse um diazinho. Posso ver o q? E eu iria de onibus pra la...sei q tem de PoA pro Chui e tal, queria saber o q daria p fazer por la em um dia.

Passando a noite no Uruguai ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola.

 

Se voce tiver um dia so, o que eu recomendo para visitar e sem duvidas, a Fortaleza de Santa Tereza (32 kmdo Chui) se estiver de carro , mas se estiver se locomovendo de Bus, Punta del Diablo (40 Km do Chui).

Nesta praia de pescadores muito bonita , voce consegue ficar nas cabanas ou nos hoteis facil facil , nesta epoca do ano e voce aproveitaria ainda mais seu "dia" amanhecendo la. ::otemo::

 

Daqui do Chuy (com "y" por ser uruguay kkkk) tem bus a cada 1 hora para esas praias.

 

Outra opcao mais proxima e que da para fazer no dia e conhecer a Barra do Chui (8 Km) e o farol mais ao sul do pais, ou senao para o lado uruguaio o forte de Sao Miguel (8 km) onde voce tera uma vista muito boa de toda a regiao.

 

Mas eu sigo recomendando Punta del Diablo ::hahaha::

Bom paseio e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Nataska!!!

 

Como informou o colega opcoes tem varias.

Pesquise o preço, nao fique com a primeira opcao, ja que aqui varia muito de um para outro.

 

Nao aconselho fazer reserva pela net, os que estao "cadastrados" ou sao caros, ou sao ruins ::dãã2::ãã2::'>

 

Eu trabalho com bastantes turistas e somente recomendo um, por ser limpo, bonito e barato, que e a hospedagem Chui, mas claro e para pessoas que querem pasar a noite, com uma cama confortavel e um chuveiro com agua quente. Aquele que quer pisina, sauna e hidro, ai eu nao recomendo.... kkkkk

 

Mas pode vir tranquila, e qualquer ajuda ou info que precisares, pasa na associacao comercial do Chui e eu te ajudo com alguma duvida mais.

 

Boa viagem e bom passeio.

 

Ah!!! preços nao coloquei porque varia tambem dependendo da data e do feriado. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Nataska!!!

 

Como informou o colega opcoes tem varias.

Pesquise o preço, nao fique com a primeira opcao, ja que aqui varia muito de um para outro.

 

Nao aconselho fazer reserva pela net, os que estao "cadastrados" ou sao caros, ou sao ruins ::dãã2::ãã2::'>

 

Eu trabalho com bastantes turistas e somente recomendo um, por ser limpo, bonito e barato, que e a hospedagem Chui, mas claro e para pessoas que querem pasar a noite, com uma cama confortavel e um chuveiro com agua quente. Aquele que quer pisina, sauna e hidro, ai eu nao recomendo.... kkkkk

 

Mas pode vir tranquila, e qualquer ajuda ou info que precisares, pasa na associacao comercial do Chui e eu te ajudo com alguma duvida mais.

 

Boa viagem e bom passeio.

 

Ah!!! preços nao coloquei porque varia tambem dependendo da data e do feriado. ::otemo::

 

Olá! Sabe se as casas de cambio no Chuí abrem aos domingos? Passarei por lá no dia 06/09 ... o cambio em Curitiba tá R$0.16!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os cambios nao abrem Domingo, mas na frente voce encontra os "cambistas".

O cambio geralmente e melhor ate que nos cambios oficias (que se encontram todos na mesma rua).

 

O que nao aconselho e trocar em comercios da regiao (do lado brasileiro) , ja que tem acontecido de aparecer dinheiro falso. ::bad::

 

Nos cambistas o bom e que voce pode "pechinchar" e obter sempre algum pontonho a mais na cotaçao. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal!

 

Daqui duas semanas vou fazer uma viagem de bike pela costa do Uruguai, mas como tenho pouco tempo e nao pretendo viajar com pressa, vou fazer o trajeto de Sao Paulo ate o Chui de onibus. Vou chegar no inicio da madrugada e gostaria de uma indicacao de hospedagem barata, so pra passar a noite e conseguir preparar a bike pro dia seguinte.

 

Ah, tambem gostaria de uma ajuda no cambio. Vale a pena comprar quando cruzar a fronteira?

 

Umas dicas seriam muito bem vindas!

 

(ps: a ausencia de acentos nas palavras vem da minha incapacidade de usar o notebook do meu irmao! rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Caroline.

Da uma lida no que eu comentei anteriormente.

Eu sem duvida recomendo a Hospedagem Chui a 2 quadras da Rodoviaria, bam facil de chegar e so consultar com os taxistas de plantao.

 

O cambio sempre e melhor aqui, isso sem duvida.

Se for trocar compre pesos uruguaios e nao dolares.

 

Bom paseio e boa pedalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...