Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vou para Galveston/Tx (perto de Houston) para um casamento no fim de semana de 26/27 de março de 2016.

 

Como não dá pra ir pros EUA só pra passar o fim de semana, aproveitei e estou indo dia 18, (chegando dia 19 de março) para pegar uma semaninha de road trip no Texas. Morei na cidade de Tyler (east Texas) por um ano e gostaria de revisitar a cidade e os amigos mas gostaria de passar por outras cidades pois quando morei lá viajei pouco a turismo.

 

Este é o primeiro rascunho do roteiro, mas ainda preciso ver os horários de abertura dos locais que quero visitar e ele deve sofrer alterações:

 

19/3 - Chegada em Houston (por volta das 16hrs)

20/3 - Dia em Houston (Houston Livestock Show - Rodeo)

21/3 - Dia em Tyler

22/3 - Dia em Dallas

23/3 - Dia em Austin/San Antonio

24/3 - Dia em San Antonio

25/3 - Dia em San Antonio

26/3 - Dia em Galveston

27/3 - Casamento em Galveston

28/3 - Volta de Houston (por volta das 13hrs)

 

* Ainda preciso ver quando estarão abertos os locais que pretendo visitar pois tem que ver as datas dos spring breaks e o funcionamento por exemplo dos parques como Seaworld, Six Flags e tudo que for turístico.

 

Gostaria da opinião de vocês, sobre outras cidades de interesse nas proximidades, aonde fazer uns stops durante a day trip, lugares de interesse nas cidades acima, etc... tudo de relevante...

 

Rota no google maps:

598dc935d40fd_Semttulo.png.8e7dbb0f1ff18f92e3665b87cd43fb12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, Henrique!

Fiz uma Road Trip pelo Texas em 2013 e achei seu roteiro bem bacana!

Tente visitar a NASA quando for em houston, o alamo e a torre quando for em san antonio e a 6th street quando passar em austin. E por falar, em Austin, ela é a minha cidade favorita do Texas! Vale a pena ficar mais um tempinho por lá...se puder adicionar mais um local, aconselharia um dia em south padre island!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Luisa!

Certamente não perderei essas atrações. Quando estive em Austin fui só de passagem e não conheci a cidade, no Texas ela é muito famosa pelas festas, os river tubes etc, mas como vou pegar um clima um pouco friozinho que tipo de passeios você sugere? As outras cidades tenho mais informações e experiência..

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...