Ir para conteúdo

Londres, Amsterdam e Barcelona - Março/ 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Estou começando a planejar minha viagem para a Europa bem cedo por questões econômicas hehe, irei em fevereiro do ano que vem!Quero passar 20 dias por lá. Tenho 3 destinos que quero estejam no meu roteiro: Barcelona, Paris e Amsterdã. Gostaria de saber se vocês indicam mais algum lugar que não fuja desta rota e se ela é viável! Pretendo ficar em Hostel em todas elas, poderiam também indicar? Qual seria o meio mais adequado para locomoção entre elas: avião ou trem?

 

Obrigada

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie,

 

Irei fazer o seguinte roteiro:

 

São Paulo > Amsterdã

Amsterdã > Londres (avião)

Londres > Paris (trem)

Paris > Barcelona (avião)

Barcelona > São Paulo

 

Amsterdã: 3 dias

Londres: 5 dias

Paris: 5 dias

Barcelona: 5 dias

 

Pretendo levar para alimentação, passeio e tranporte dentro das cidades: 1.200 euros + 500 libras.

 

Gostaria de saber se acham que é uma boa rota e quantidade de dinheiro suficiente...

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia.

 

Em Amsterdã eu gostei muito do Bulldog e com certeza indico esse hostel, tem um ótimo café da manhã, tem uma galera bem animada e tem uma ótima localização.

Em Barcelona com certeza o Kabul é um ótimo Hostel, bem localizado, galera bem animada, tem um bom preço, oferece jantar em alguns dias, oferece pub crawl, etc.

Em Paris, eu fiquei no St Christopher's Canal, é um bom hostel, porém um pouco distante do centro, em contrapartida tem um bom preço e fica próximo a estação de metrô.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite Celassis,

 

Muito obrigada pelas dicas, o Bulldog em Amsterdã eu ainda não tinha pesquisado e irei verificar, quanto aos outros eu havia visto alguma coisa pelo Booking e HostelWorld. Agora o negócio é decidir e com certeza tendo uma opinião fica melhor para escolher, e o que ajuda é que sou super de boa com relação a lugares não tão confortáveis, então vai facilitar e muito minha vida hehe

 

Bom dia.

 

Em Amsterdã eu gostei muito do Bulldog e com certeza indico esse hostel, tem um ótimo café da manhã, tem uma galera bem animada e tem uma ótima localização.

Em Barcelona com certeza o Kabul é um ótimo Hostel, bem localizado, galera bem animada, tem um bom preço, oferece jantar em alguns dias, oferece pub crawl, etc.

Em Paris, eu fiquei no St Christopher's Canal, é um bom hostel, porém um pouco distante do centro, em contrapartida tem um bom preço e fica próximo a estação de metrô.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Caio,

 

Eu decidi ir em fevereiro, pois vou estar de férias e por ser baixa temporada acredito que o gasto vá ser um pouco menor (apesar desse câmbio tenso e do frio também). Tenho um amigo que quer ir mas ainda não decidiu, e quanto mais companhias em terras estrangeiras melhor!

Você está querendo ir em fevereiro também? Quais lugares?

 

 

 

Olá Mayara vai mesmo em fevereiro?? Já tem companhia??
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Olha eu aqui novamente pedindo um auxilio para vocês! Encontrei passagens partindo de São Paulo para Londres e voltando de Barcelona para São Paulo pela KLM por R$2.300,00.. Acreditam que seja um bom preço devido ao nosso quadro atual?! E quanto ao mês, posso alterar minhas férias para março... seria melhor que em fevereiro?

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada mais uma vez Adriano, suas dicas sempre são muito esclarecedoras!

 

Fechei a viagem para março por R$ 2.300,00, porém com alterações no roteiro uma vez que meu amigo ainda não sabe se poderá ir... Resolvi deixar Paris de fora, mas estou muito empolgada com o roteiro que ficou assim:

 

08/03/16 - São Paulo/ Londres

09/03/16 - Londres

10/03/16 - Londres

11/03/16 - Londres

12/03/16 - Londres

14/03/16 - Londres

15/03/16 - Londres

16/03/16 - Londres/ Amsterdam

17/03/16 - Amsterdam

18/03/16 - Amsterdam

19/03/16 - Amsterdam

20/03/16 - Amsterdam/ Barcelona

21/03/16 - Barcelona

22/03/16 - Barcelona

23/03/16 - Barcelona

24/03/16 - Barcelona

25/03/16 - Barcelona/ São Paulo

 

 

::otemo::::Cold::::hahaha::

 

 

 

Nas condições atuais, este preço está excelente, este preço já pode ser considerado uma super-promoção, menor que isto, só numa "hiper-ultra-mega promoção", que são bem mais raras ou então num daqueles erros, mas que se você ficar na dependência deles acontecer, você não viaja..

 

Fevereiro é inverno, então quanto mais tarde você viajar, menos frio você vai pegar... Em Março, se tiver um pouco de sorte, quem sabe já pega um calorzinho de uns 15ºC ou 20ºC em Barcelona...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Gostaria de saber se alguém já fez reservas de hostels pelo Hostelbookers e se é confiável? Andei pesquisando um pouco, mas no geral o pessoal prefere o Booking. O que me fez pensar no Hostelbookers é que alguns lugares saem mais em conta e também a possibilidade da entrada ser paga em débito, uma vez que não tenho cartão de crédito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...