Ir para conteúdo

Londres, Amsterdam e Barcelona - Março/ 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Estou começando a planejar minha viagem para a Europa bem cedo por questões econômicas hehe, irei em fevereiro do ano que vem!Quero passar 20 dias por lá. Tenho 3 destinos que quero estejam no meu roteiro: Barcelona, Paris e Amsterdã. Gostaria de saber se vocês indicam mais algum lugar que não fuja desta rota e se ela é viável! Pretendo ficar em Hostel em todas elas, poderiam também indicar? Qual seria o meio mais adequado para locomoção entre elas: avião ou trem?

 

Obrigada

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie,

 

Irei fazer o seguinte roteiro:

 

São Paulo > Amsterdã

Amsterdã > Londres (avião)

Londres > Paris (trem)

Paris > Barcelona (avião)

Barcelona > São Paulo

 

Amsterdã: 3 dias

Londres: 5 dias

Paris: 5 dias

Barcelona: 5 dias

 

Pretendo levar para alimentação, passeio e tranporte dentro das cidades: 1.200 euros + 500 libras.

 

Gostaria de saber se acham que é uma boa rota e quantidade de dinheiro suficiente...

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia.

 

Em Amsterdã eu gostei muito do Bulldog e com certeza indico esse hostel, tem um ótimo café da manhã, tem uma galera bem animada e tem uma ótima localização.

Em Barcelona com certeza o Kabul é um ótimo Hostel, bem localizado, galera bem animada, tem um bom preço, oferece jantar em alguns dias, oferece pub crawl, etc.

Em Paris, eu fiquei no St Christopher's Canal, é um bom hostel, porém um pouco distante do centro, em contrapartida tem um bom preço e fica próximo a estação de metrô.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite Celassis,