Ir para conteúdo

Chapada Diamantina! Primeira viagem, sozinha, com mala de rodinhas e levando maquiagem na bagagem!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Chapada é maraaa, e a cidade de Lençóis muito agradável..adorei os barzinhos de la até fui no "inferninho" hehehe

quero voltar...

E que apuros em garotaaa???comigo foi tudo tranks...com exceção de ter ido dormir na casa do taxista pq ele ficou com dó de eu ter que ficar no aeroporto das 22 as 6 esperando o meu voo para BH..fiquei com medo, desesperada pq ele insistiu tanto para que eu fosse, que eu não precisava ter medo e que a senhora mulher dele era muito gente boa, e depois de 6 hrs de estrada eu queria cama..e aceiteii!!!woouu...nessa hora se passaram milhoes de coisas na minha cabeça...ahushuha..ocorreu td bem no final das contas e as 5 ele se levantou e foi me levar no aeroporto..e ainda me cobrou 50 mireis...já que a maioria tava cobrando 80..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
[...] vou te confessar uma coisa..... eu tinha levado secador de cabelo, chapinha, maquiagem, creme corporal, reparador de pontas e acredite se quiser... um sapato de saltinho! rá! por essa vc não esperava, né?! kkkkkkkkkkk

[...]

 

 

Olá Carol,

 

Eu não quis comentar, mas suspeitei isso desde o princípio. Duma mala de rodinhas sai de tudo... Rsrs! kkk!

 

 

 

[...]

 

è uma honra ter seu comentário aqui, viu?!

Obrigada pela força mais uma vez!

 

Vc tinha razão... o bichinho me picou de jeito! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fico muito feliz com isso, e a honra é minha!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Carol, não foi só azar seu não, eu também detestei Salvador!!

Por diversos motivos... a galera era grossa, acho que só achei 1 ou 2 pessoas durante toda a viagem que ajudaram com um pouco menos de mau humor; tinha essa coisa de ficar tentando vender tudo; tudo era muito longe, perdemos muito tempo para deslocamento, e tivemos o azar de pegar várias chuvas. Mas enfim, Salvador está na minha lista de BIS de viagens, quero ir novamente para tirar essa má impressão, não é possível que ela seja tão diferente assim do que imaginamos, quero ir novamente para sentir as coisas boas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vim ler seu relato pq o título me chamou a atenção... Me senti assim ano passado qdo fui pro Espírito Santo... Eu e meu marido dentro de um ônibus no meio do nada indo pra Guarapari e o único q deu a informação certa de onde a gente tinha q descer foi um bêbado. E claro q a gente não acreditou. Descemos uns 2 km pra frente. Com 2 malas enormes de rodinhas. Entrei num comércio e perguntei "onde pego um taxi aqui?" e o cara: " xii moça, aqui não tem essas coisas não" ai vai eu e o marido, puxando mala na beira da rodovia... Na subida. E lá dentro tinha secador e ferro de passar roupa! Kkkkkkkkk sem comentários!!! Altíssimos perrengues na viagem! Mas isso sem dúvida foi o pior. E aquele ferro q nunca usei kkkkkkkkkk ano q vem estou querendo ficar 10 dias em natal, mas já estou pesquisando uma mochila q nem precise despachar!! Mala vai ter q ser o mais enxuta possível!! Vivendo e aprendendo!! Me diverti mt com seu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Aliceeeeeee!!!!!! Acho que vc é uma forte candidata pra escrever um relato pra dar risada do começo ao fim kkk

ai menina!!! Nem me fala de secador de cabelo! Claro que usei, mas descobri q nao precisava ter levado taaaaanta coisa assim hahaha

pois é! Vivendo e aprendendo! Hj em dia em monto a minha mala em 2/3 horas e olhe lá kkkkkk

 

No dia q escrever seu relato, me avisa por favor! Quero ser a primeira a ler! Kkkk

beijaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Amei seu relato! Tava aqui pensando vou ou não vou... Já to num nivel um pouco mais alto, já uso mochila rs, mas ainda sou inexperiente em mochilar. Tava achando que uma "fresca" que nem eu não sobreviveria, mas me identifiquei na sua história! ahahahahaha Principalmente pq como eu, vc parece que não tinha nenhuma experiência em trilha e tudo mais e tava louca por experiência nova! E se vc conseguiu , acho que tb consigo! Chapada aí vou eu!!! Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carol morri de rir com seu relato!! Ameii!

Voltei da Bahia recente agora..Estava a meses lá..

E confesso que passei por esse mal dos taxistas kkkkk...Um horror!!!:-o

Ainda sou adepta da mala de rodinhas, secador de cabelo, rsrs...E qto aos micos faz parte...Todas as minhas viagens rola...hahaha

Chapada Diamantina quero conhecer o mais rápido possível...Suas fotos estão lindas!

Quem sabe não volto esse ano de novo pra Baêaaaa rsrs

Bjkas:-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...