Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua


Vareja

Posts Recomendados

  • Membros
Valeu brother,

 

Pelo visto não tem mta opção de Hostel em Copacabana né? Maioria é hotel mesmo... 20 USD pra uma pessoa é brabo hahah

 

Se tiver água no Hotel Mirador é uma boa, 10 U$, mas dá pra chorar, com vista para o lago, café da manhã de primeira, quando fui tinha água quente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na boa o el mirador era uma opção em 2012/2013 esse ano fiquei uma noite lá e digo com experiencia de quem foi pra bolivia e pra copacabana nos ultimos 5 anos, não fique lá. tá um lixo. agua fria direto, tive que tomar banho frio, atendimento uma droga, tudo ficou ruim lá. minha estadia foi tão ruim que acabei decidindo ficar só aquela noite em copacabana e voltar pra la paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Minha esposa e eu estamos com um roteiro praticamente fechado e queríamos umas dicas:

Estaremos em La paz em Outubro.

Pretendemos deixar la paz dia 10/10 de manhã, ir pra Copacabana. Lá aproveitar o dia, pernoitar.

No dia 11/10 pegar o primeiro barco para a Ilha do Sol. Lá curtir o dia, fazer a trilha atravessando a ilha, ver o por do sol e pernoitar.

No dia 12/10 pegar o primeiro barco de volta, de lá pegar o bus para La Paz e de lá ir pra Oruro ainda no dia 12/10.

 

Dúvidas:

1- No dia 12 de Outubro as coisas funcionam normalmente por lá ou param devido ao feriado? (Principalmente Bus, vans, barcos...)

2-Pra curtir o por do sol recomendam estar do lado norte ou sul no final da tarde? ( pra decidirmos de que lado pernoitar e por onde começar a trilha)

3- Também recomendam o nascer do sol?

4- O que fazer com as cargueiras? Fazer a trilha com elas seria inviável. Seria melhor pagar por mais uma diária no lugar que ficarmos em Copacabana pra poder deixa-las em segurança por lá e retira-las no dia seguinte antes de pegar o bus para La Paz?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

Minha esposa e eu estamos com um roteiro praticamente fechado e queríamos umas dicas:

Estaremos em La paz em Outubro.

Pretendemos deixar la paz dia 10/10 de manhã, ir pra Copacabana. Lá aproveitar o dia, pernoitar.

No dia 11/10 pegar o primeiro barco para a Ilha do Sol. Lá curtir o dia, fazer a trilha atravessando a ilha, ver o por do sol e pernoitar.

No dia 12/10 pegar o primeiro barco de volta, de lá pegar o bus para La Paz e de lá ir pra Oruro ainda no dia 12/10.

 

Dúvidas:

1- No dia 12 de Outubro as coisas funcionam normalmente por lá ou param devido ao feriado? (Principalmente Bus, vans, barcos...)

2-Pra curtir o por do sol recomendam estar do lado norte ou sul no final da tarde? ( pra decidirmos de que lado pernoitar e por onde começar a trilha)

3- Também recomendam o nascer do sol?

4- O que fazer com as cargueiras? Fazer a trilha com elas seria inviável. Seria melhor pagar por mais uma diária no lugar que ficarmos em Copacabana pra poder deixa-las em segurança por lá e retira-las no dia seguinte antes de pegar o bus para La Paz?

 

Obrigado.

 

Salve !

Que feriado? Na Bolívia não tem Aparecida

Qualquer lugar é show, tanto o nascer como o pôr do Sol, faz o Normal, trilha Norte x Sul, com calma, aproveitem já que dormirão por lá, peguem uma pousada na parte alta, parte Sul.

No hostel, pousada que dormirem dia 10 em Copa, com certeza eles guardam suas cargueiras gratuitamente, todos prestam esse serviço, mas pergunte antes.

 

Dia 10 subam o Cerro Calvário pra ver o Pôr do Sol de lá e ver os rituais religiosos Bolivianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Salve !

Que feriado? Na Bolívia não tem Aparecida

Qualquer lugar é show, tanto o nascer como o pôr do Sol, faz o Normal, trilha Norte x Sul, com calma, aproveitem já que dormirão por lá, peguem uma pousada na parte alta, parte Sul.

No hostel, pousada que dormirem dia 10 em Copa, com certeza eles guardam suas cargueiras gratuitamente, todos prestam esse serviço, mas pergunte antes.

 

Dia 10 subam o Cerro Calvário pra ver o Pôr do Sol de lá e ver os rituais religiosos Bolivianos.

 

Valeu! Muito obrigado pelas dicas!

Minha dúvida sobre o feriado não era sobre Aparecida e sim por ser também dia do descobrimento da América.

Mas valeeeu mesmo. Agora meu roteiro fechou e com certeza veremos o por do sol em Cerro Calvário no dia 10

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fábio,

 

Existe a empresa Titicaca que oferece um ônibus turístico entre La Paz e Copacabana. Os ônibus saem do terminal rodoviário de La Paz, existem dois horários (8 am e 2 pm) e custa 30 bs ou 40 bs.

 

As vans e microbus saem do cemitério com bastante frequência e custa 20 bs.

 

Abs,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...