Ir para conteúdo

EUROPA 27 dias - AJUDA COM ROTEIRO : NOV/15 - Londres/ Paris/ Amsterdam/ Bruges/ Munique


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

 

Sou nova aqui e sou marinheira de primeira viagem. É a minha primeira viagem sozinha e ainda mais para o exterior. Como boa libriana , sou bastante detalhista e indecisa, duas coisas que não combinam nunca! E por isso precisava MUITO da ajuda de vocês quanto ao roteiro.

 

Saio de Guarulhos no dia 02/11 e chego em Paris no dia 03/11.

Volta à noite de Paris no dia 30/11.

 

Gostaria de fazer o meu roteiro contendo essas cidades:

PARIS

BRUGES

MUNIQUE

AMSTERDAM

LONDRES

 

Vocês acham que tenho tempo suficiente para conhecer essas cidades?

Quanto tempo seria necessário em cada uma delas?

E como ordem de escalas? O que fica mais perto?

Há como ir para todas de trem?

Não optei por fazer aquela corrida maluca com muiiitas cidades para poder conhecer bem pelo menos duas delas.

 

Aceito todo os tipos de ajuda, quanto a dicas, opiniões, alertas, puxões de orelha rs.

Não conheço nada e por estar sozinha só me deixa mais apreensiva, mas é uma oportunidade única que queria aproveitar o máximo!!!

 

Obrigada desde já!!!

Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB muito obrigada pela resposta!!! Estou desesperada com a chegada da viagem que fiquei sem saber de onde partir.

 

Optei por Paris pelo preço da passagem já que entrar por lá estava saindo bem mais barato que por Londres, por exemplo. Estava pretendendo ficar nesses dois lugares por mais tempo por possuir parentes em ambos, o que ajuda e muito na economia pelo menos com hotel.

 

Acha que de Munique pra Londres seria melhor de ser feito por avião?

 

Eu tô tão perdida que não faz ideia rs. Me aconselharia aonde ir mais nesses dias restantes?

 

Quais locais dos arredores de Munique valeria a pena conhecer?

 

 

Obrigada pela ajuda viu!! Fiquei super feliz!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...