Ir para conteúdo

Cusco - Machu Picchu -Arequipa - Canyon del Colca ( 12 dias) dicas e preços- Abril 2015


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Parabéns pelo relato. Super direto, com valores e dicas preciosas. Irei no próximo mês e suas informações me são de grande valia. Sempre bom pegar dicar com quem já foi.

 

Abcs.

Oi Kely, legal que tenha gostado e obrigado. Tenho certeza que ficará encantada com o Peru, o país é lindo e o povo super simpático e disposto a ajudar, desejo uma ótima viagem pra você, aproveite muito. Se precisar, dá um alô , será um prazer ajudar. Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Parabéns pelo relato. Super direto, com valores e dicas preciosas. Irei no próximo mês e suas informações me são de grande valia. Sempre bom pegar dicar com quem já foi.

 

Abcs.

Oi Kely, legal que tenha gostado e obrigado. Tenho certeza que ficará encantada com o Peru, o país é lindo e o povo super simpático e disposto a ajudar, desejo uma ótima viagem pra você, aproveite muito. Se precisar, dá um alô , será um prazer ajudar. Forte Abraço

 

Em Arequipa, teria mais o que se fazer de tours além do que você fez por lá??? Ou basicamente é o que vc citou? Por exemplo, para quem não for a Colca, ficar em Arequipa 2 dias seria tempo demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...