Ir para conteúdo

Beto Carrero - Penha - Piçarras - Barra Velha - e região - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, alguém pode me indicar uma empresa que faz o translado Aeroporto de Navegantes / Hotel em Balneário de Penha / Hotel em Balneário de Penha / Beto Carrero (1,8 km) ou como faço pra ir Aeroporto de Navegantes / Balneário de Penha de ônibus?

 

Vou em Julho com a família e como são crianças, preciso ver qual a melhor opção.

 

Agradeço desde já... rs

 

Priscila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Priscila, então, acredito que translado do aeroporto pro hotel em Penha não vá encontrar, a não ser se conversar diretamente no hotel e alguém fizer a gentileza ($) tendo em vista que são hotéis pequenos e receptivos.

Caso não consiga teria que pegar um ônibus da rodoviária de Navegantes até Penha. Um empresa que faz essa linha é a Auto Viação Catarinense. Como em Penha não há rodoviária e o ônibus atravessa a cidade é bem provável que consiga desembarcar próximo do seu hotel. Translado hotel/Beto Carrero tb só de táxi ou caso contrate com alguma agência de viagem.

Então se for somar tempo de um lado para o outro e o gasto, já que vai com mais pessoas, o mais viável e comodo é táxi ou até mesmo locar um carro no aeroporto. Qualquer dúvida estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Minha pergunta nada tem a ver com Beto Carreiro, mas é sobre Penha:

 

Alguém já foi na Praia Vermelha (Penha-SC)? Estou buscando saber sobre o acesso à praia. Eu sei que é difícil, estou em busca de dicas sobre como chegar lá.

 

 

Pessoal,

estive agora em janeiro na Praia Vermelha e me apaixonei. Fiquei surpresa ao achar uma cachoeira (sim, de água doce e com uma queda dágua delicosa) bem na praia! Incrível! Eu nunca tinha visto uma cachoeira na praia e me encantei.

Como nem no Guia 4 Rodas há essa informação da cachoeira, vou compartilhar com vcs o relato que fiz do lugar, pra quem se interessar:

http://porai-viajando.blogspot.com.br/2014/02/penha26.html

 

Espero que ajude quem tiver planejando uma viagem pra região!

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Essa dica é para quem vai no Beto Carrero World em dias com muito movimento: a opção é comprar o Fast Pass.

Eu fui no Beto Carerro World sabado passado e estava muito cheio. Para alguns brinquedos passava de 2h esperando na fila! Assim adquirimos o fast pass. Todavia, não é para todos os brinquedos, somente para seis: Fire Whip, Big Tower, Star Mountain, Betinho Carrero 4D, Crazy River e Dinomagic, e a utilização é para o máximo de 12x.

Então só vale a pena adquirir o fast pass se há interesse em ir nesses brinquedos. O fast pass pode ser comprado na bilheteria ou em determinados locais dentro do parque e consiste numa fila exclusiva nos brinquedos, sendo que para cada vez vão algumas pessoas da fila comum e outros da fila do fast pass.

O ideal mesmo é reservar dois dias para conhecer bem o parque, conhecer todas as suas atrações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá comecei a pesquisar para as férias de julho, teremos 9 dias e sairemos do interior do RJ, Rio das Ostras, pensei em ir de avião para Florianópolis ou Navegantes, ir ao Beto Carrero, passar 4 dias lá, para ir no parque e conhecer os arredores e depois ir para Foz e passar 5 dias lá, para ir no Paraguai e em Puerto Iguaçu, viajaremos com nossas filhas com idades de 3 e 9 anos, se alguém puder dar sugestões de roteiros e passeios, não sei se meu roteiro é viável, estou na dúvida, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Fabizen, é viável sim!

Poderia fazer RJ - Floripa de avião, locar um carro no aeroporto e seguir para Balneário Camboriú.

No caminho há opções como Governador Celso Ramos e Itapema que valem uma parada.

Hospede-se em BC, a cidade tem opção para todos os gostos (e idades) até tarde :)

Dali para Penha (BCW) é cerca de 30 minutos de carro, então reserve 1 ou 2 dias pra conhecer o parque.

Você pode fazer um day tour por conta própria em Floripa antes do embarque e seguir pra Foz.

Lá em 1 dia pode-se conhecer o Parque das Aves, Cataratas e o marco da tríplice fronteira.

Use um dia para o lado argentino (se puder veja as cataratas do outro lado) e 1 dia para uma volta no Paraguai, apenas se tem interesse em comprar algumas coisinhas ;), caso contrário não vale a pena enfrentar o tumulto.

Qualquer coisa só chamar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...