Ir para conteúdo

Preciso de ajuda sobre as datas festivas, se elas possam ser um empecilho para irmos para Bolívia???


Posts Recomendados

  • Membros

De nada, entendo...mochilar é um bom jeito pra driblar um pouco esse dólar alto...

seguinte, saindo dia 18 você deve chegar do dia 22 pela manhã em La Paz, e aproveita esse dia pra fica de molho, caso der algum imprevisto com a altitude...não creio que tu vai consegui fazer tihuanaco na parte da tarde, mesmo que consiga vai ser muito corrido e tem o sorochi...seria legal da uma volta pelo pontos turísticos no centro, como o mercado das bruxas, igrejas do tempo da colonização, mirador kili kili que dá pra ver toda La Paz, e agora tem o bondinho, quando eu fui estavam instalando...meu amigo foi e disse que vale muito a pena ::otemo:: .

Provavelmente vc não vai conseguir fazer tudo o que foi proposto ai...chacaltaya/valle de la luna começa cedo e termina detarde ...tenta pegar uns dias a mais, pra encaixa legal o salar, La Paz e Copacabana, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tainovieira, dia 22???

Pelos relatos e pelos horários de ônibus devo chegar dia 20/12 em La Paz...agora fiquei preocupada

Sairei dia 18/12 as 16:05h de Florianópolis custa R$ 235.00 (21h 50m tempo de viajem) Com a Viação Eucatur, Chega 12:55 do dia 19/12 em Campo Grande, Depois pega outro bus de Campo Grande até a Divisa Corumbá.

http://www.temonibus.com/passagem-onibus/campo-grande-ms-x-corumba-ms

 

Que sai 15:00h chega 21:55(6h 55m tempo de viajem) do dia 19/12 com a Andorinha CONVENCIONA R$104.89.

Provável que dormiremos na rodoviária... Ai tira o visto, pega taxi até a rodoviária de Quijarro ou bus urbano compra passagem até Santa Cruz 20/12(média de R$49,00)12h de viajem, chegaria final de tarde em Santa Cruz, depois de Santa Cruz para La Paz (média de R$59,00) chegaríamos dia 20/12 final do dia em La Paz.

Não bate meus planos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, dia 22, você vai chega as 12h55 do dia 19 em Campo Grande, até pode ja pega um bus pra Corumbá, mas você vai passa anoite em Corumbá, a rodoviaria é minuscula, e é bem perigosa a cidade, eu recomendo você fazer como muitos fazem, foi o que eu fiz, pega o bus as 23h ou das 23h59 e dormi no ônibus, assim economiza um hotel e vai chega cedinho em Corumbá, no dia 20 você não perde tempo e já vai pra fronteira, lado brasileiro não demorou, mas o lado boliviano era uma confusão só, pelo menos a época que eu fui, começo do ano...dai no dia 20 já no lado boliviano tu vai pega um bus pra santa cruz né? tem como chegar no mesmo dia em santa cruz, mas dai tu vai ter que dormi lá, eu peguei um onibus que também faz o trecho denoite são 9h de viagem, e assim ia economizando hotel, dai vc vai chega cedo no dia 21 em santa cruz, ou chega dia 20 e pernoite em Santa cruz...de Santa Cruz pra La Paz, fiz em 17h de viagem, depende da empresa que vc vai pega, a maioria dos ônibus saem atarde, e assim tu vai chega cedo no dia 22 em La Paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sim, dia 22, você vai chega as 12h55 do dia 19 em Campo Grande, até pode ja pega um bus pra Corumbá, mas você vai passa anoite em Corumbá, a rodoviaria é minuscula, e é bem perigosa a cidade, eu recomendo você fazer como muitos fazem, foi o que eu fiz, pega o bus as 23h ou das 23h59 e dormi no ônibus, assim economiza um hotel e vai chega cedinho em Corumbá, no dia 20 você não perde tempo e já vai pra fronteira, lado brasileiro não demorou, mas o lado boliviano era uma confusão só, pelo menos a época que eu fui, começo do ano...dai no dia 20 já no lado boliviano tu vai pega um bus pra santa cruz né? tem como chegar no mesmo dia em santa cruz, mas dai tu vai ter que dormi lá, eu peguei um onibus que também faz o trecho denoite são 9h de viagem, e assim ia economizando hotel, dai vc vai chega cedo no dia 21 em santa cruz, ou chega dia 20 e pernoite em Santa cruz...de Santa Cruz pra La Paz, fiz em 17h de viagem, depende da empresa que vc vai pega, a maioria dos ônibus saem atarde, e assim tu vai chega cedo no dia 22 em La Paz...

 

 

Entendi, então já perdi mais um dia , preciso riscar mais um passeio :cry:

Obrigada mesmo pela sua atenção viu ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera montei uma tabela de Gastos e Locais que vamos passar, pensei em compartilhar com vocês para aqueles que já tem mais experiências as vezes da um help né ;)::sos::::otemo::

 

Cotei a passagem hoje de avião e estava na faixa de R$1688,00 ida e volta, ontem perdi uma por R$1490,00 é pouca diferença mas no final da bastante.

Percebo que vem abaixando as passagens e também que só tem mais passagem da GOL :shock:

Outra coisa, a minha tabela está dividi em avião e Busão e para casal e individual!

 

Bom, segue a tabela e quem puder e quiser dar um pitaco vou adorar!!!!

Beijos!!! ::tchann::

TABELA.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...