Ir para conteúdo

Dúvida em conexão de vôo internacional


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou com o mesmo problema. Vacilei e comprei voo pra Genebra com conexão em Paris de apenas uma hora.

Pelo que estou lendo na internet, perder o voo não é tanto o problema, pois a companhia (geralmente) te realoca em outro voo (caso o atraso seja culpa dela).

 

O pior parece ser a perda da bagagem. Na maioria dos casos isso ocorre em conexões curtas, pois a companhia acaba mandando você na frente pra não perder o voo e sua bagagem acaba ficando pra trás.

 

Uma dúvida: Não sabia que tem que passar pela imigração na conexão, é isso mesmo?

Achei que era só no destino final.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim Pedro, vc vai fazer sua imigração em Paris. Mas costuma dar certo.

Com relação a malas, e um risco que se corre mesmo... no começo do ano eu viajei com conexão de 50 minutos em Amsterdã e não pedi as malas na ida. Na volta tive uma conexão de 1'30 e aí sim perderam. Processei a cia aérea e ganhei. Eles acharam minhas malas só 10 dias depois... Foi a única vez que isso aconteceu comigo!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A cia que perdeu minhas malas foi a KLM, mesma cia que a sua, a airfrance. No começo do ano meu irmão tb viajou com a airfrance... Pra Londres com conexão em Paris. As malas dele só chegaram em Londres no outro dia. De fato isso acontece. Mas não fique estressado... Uma hora elas chegam. Só te aconselho, principalmente na ida, a levar uma troca de roupa e itens de primeira necessidade na mala de mão. Boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...