Ir para conteúdo

Roteiro: Porto/Evora/Lisboa - 10 noites


Posts Recomendados

  • Membros

roteiro prontinho!

 

01 - Porto, Chegada 9am

02 - Porto

03 - Porto (Douro: Regua + Pinhao)

04 - Porto

05 - Porto/Aveiro/Evora (almoço em Aveiro, trem para Evora 15h. chegada em Evora 19h)

06 - Evora

07 - Evora, trem para Lisboa 9h30. Chegada em Lisboa 10h

08 - Lisboa

09 - Lisboa (Sintra!)

10 - Lisboa

11 - Lisboa, volta ao Brasil 23h30

 

Alguma sugestão de como aproveitar o tempo em cada lugar? Trens + Hospedagens ok já (GRACAS A DEUS COM TUDO PAGO) Embarco mês que vem =)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Júlia, só conheci Lisboa (e arredores) em Portugal, e achei a cidade sensacional. O tempo que você tem para lá está ok, até porque a chegada no primeiro dia é cedo, então ainda dá pra aproveitar bem aquela tarde.

 

Minha dica, no dia de Sintra, é alugar um carro e fazer toda aquela região, incluindo Cabo da Roca, Cascais, Estoril. Fiz isso em um dia e gostei muito, aquela região litorânea é muito bonita.

Link para o comentário
  • Membros

oi, João!

Obrigada pelo retorno. Estou doida para conhecer a cidade =). vou ficar num Hostel em Cais do Sobré para agilizar o meu deslocamento.

Quanto ao carro, não tenho carteira de motorista - minha ideia inicial seria chegar por Sintra e sair por Cascais, passando por Azenhas de Mar, se possível! =)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tá ótimo seu roteiro. As dicas de lugares próximos vc já contemplou (Régua e Sintra). Em Sintra já que não tem CNH vá de comboio aproveita uma manhã na cidade e de ônibus dá para conhecer Cabo da Roca etc... em Sintra tem um escritório de turismo com boas informações.

 

Em Lisboa dará para conhecer todos os clássicos, a cidade tem muitas atrações mas não é grande, ai facilita. Eu separaria em um dia as regiões de Belém + Baixa/Chiado , outro Alfama + Castelo + Av. da Liberdade + Bairro Alto à noite, no terceiro a região da Expo e até uma visita ao Freeport se interessar compras.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...