Ir para conteúdo

Administrando a 1º viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Galerinha, boa tarde! Tudo bem ?

 

Então ... Sou nova por aqui e ainda estou conhecendo o site. Não viajo muito, não por escolha, mais por grana mesmo e super adoto essa ideia, gostaria de fazer novas amizades e saber de vocês, idéias de viagens baratas, planejamentos, se aqui existe algum grupo de pessoas que viajam juntos. Gostaria muito de fazer uma viagem Internacional, mas .. se for por aqui pelo Brasil também eu topo.

 

Me deem dicas, tenho medo de pegar empréstimos para viajar e juntar dinheiro, ah, isso vai demorar muito.

 

Queria opções e lugares mais baratos.

 

Brigadão e um beijo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Jéssica! Bem vinda ao mochileiros.

 

Por onde começar? Leia relatos de lugares que você sempre teve vontade de ir, muitos deles tem os gastos da viagem e isso ajudará a programar a sua também.

Já o fator falta de grana, a pergunta é: quem tem grana?! hahahaha. Mas se o objetivo é viajar, a gente dá um jeito. Não compramos roupas e sapatos parcelados no cartão de crédito? Por que não comprar uma passagem parcelada? E se a viagem tem um custo maior, abrir mão de gastos desnecessários do dia a dia ajuda bastante também, só uma questão de priorizar as coisas.

Se quer lugares mais baratos, comece conhecendo cidades ao seu redor, aproveite as promoções das companhias aéreas (cadastre seu email para receber a newsletter).

Quanto a companhias, aqui sempre tem alguém buscando companhia pra viajar, é só procurar pelos tópicos "companhia para viajar".

 

Use e abuse do fórum, a gente já viaja aqui, lendo sobre a viagem alheia e sonhando com a nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...