Ir para conteúdo

Singapura - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal!! Estou com passagens compradas para o sudeste asiático no fim do ano, graças a uma promoção de compra de milhas do Smiles, consegui emitir passagens pela Qatar Airways com preço muito bom. ::hahaha::::otemo:: . Tenho o começo do roteiro pronto, antes de ir de fato para o sudeste (Tailândia, Camboja, Laos, Myanmar e Vietnã - já tenho 2 pessoas que fecharam para fazer o mesmo roteiro e estão com passagens compradas) vou fazer uma paradinha em Singapura e em Doha.

 

Queria verificar se alguém vai estar em Singapura entre os dias 22/12 (chego às 21:30) e 27/12 (partirei às 02:00) para partilharmos despesas, acomodação, experiências e companhia claro.. Meus voos são QR0772 e QR0938 na ida e QR0939 na volta. Saindo de lá vou para Doha onde fico por três dias e logo em seguida vou para o Sudeste no voo QR0830 e fico por lá até o dia 31/01/2016.

 

Se alguém estiver por Singapura nesses dias me avise, ou até mesmo em Doha, ou caso queira mais companhia para o sudeste também..

 

Contatos: Whats (73) 9137-6124 / email: alexandreunebx@gmail.com / Blog: http://namochiladealeh.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Demorou Guimasilva.. Me adiciona sim.. Vamos manter contato!! Valeu mesmo.. Massa ficar 1 ano por ai..

 

 

Fala alexandreVSilva!

 

Acabei de chegar em Cingapura para passar 1 ano. Ainda não sei se estarei por aqui nessas datas, mas vamos manter contato! Estou pesquisando destinos pro Reveillon também!

 

Vou te adicionar no Wtzp!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...