Ir para conteúdo

Mochilão Africa do Sul, Namibia, Zambia, Zibabue e Botsuana - Novembro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Cara pretendo ficar um mês, são 19 dias de overland no Trucks q passa pelo seguintes destinos:

 

Victoria Falls - Zambia

Chobe National Park River Cruise

Okavango Delta

Etosha National Park

Spitzkoppe

Tropic of Capricorn

Namib Desert - Naukluft National Park

Fish River Canyon

Gariep (Orange) River

Cape Town

 

Dps o restantes dos 11 dias pretendo ficar perto cape town a Joanesburgo. Pra quem tem pouco tem opçao de fazer os 19 dias com safari e os passeios mais exoticos ou fazer 11 dias ou menos cape town e joanesburgo tem mta coisa pra fazer mta msm.

Abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Mirella, pretendo gastar no maximo 10mil estou fazendo algumas adptaçoes pra economizar o maximo sem perde qualidade da viagem, africa do sul onde prentendo ficar maior parte do tempo eh relativamente barata. Ainda estou a procura de companhia, qt mais gente melhor, Africa nao é um dos destinos favoritos do brasileiros. Bora???

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola Pessoal, estou indo em Novembro pra Africa, meus amigos decidiram ir pra europa mas esta muito caro, resolvi ir para Africa pra uma aventura diferente. Alguem pretende ir mais ou menos nessa data? Preciso de companhia pra diminur gastos. Abraços

 

 

Olá Moacir,

 

Estou indo com 1 casal de amigos prá Namibia dia 22 a 28 de novembro. Nada programado.

Meu contato é +55 27 997761855.

 

Abraco,

Romulo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...