Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Se sua ideia é aproveitar Balneário Camboriú, fique em Balneário Camboriú! Florianópolis apesar de ser próximo,(80 km mais ou menos) no verão o trânsito dificulta muito a locomoção, logo vocês vão ficar mais tempo em filas do que aproveitando a cidade.

Balneário é repleto de hotéis, pousadas e alguns hostels, não posso te indicar nenhum porque não tenho conhecimento deles. O mais conhecido é o rezende, mas se você der uma vasculhada achará outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola casilva !

Também estou de férias em novembro, e pretendo fazer Floripa e balneário camboriu.

A principio vou sozinha, pretendo passar entre 10/15 dias no total ... uns 7/10 dias em Floripa e uns 4/5 em balneário. Tem duas amigas que estão pra confirmar se vao mesmo, no caso delas só em floripa.

 

Dei uma olhada em alguns hostels, que também quero passeios programas de solteiros...e esses parecem ser bem legais / localizados e tem boas indicações aqui e em outros sites.

 

Balneario Camboriú: http://www.hotelpousadarezende.com.br/

Floripa: http://www.sunsetbackpackers.com/pt/hostel

 

 

 

 

Pessoal,

Em novembro agora vamos fazer uma viagem, no caso, eu em mais 2 amigos.

Estamos procurando um lugar bacana para ir, até postamos no forum da "Região Nordeste".

 

Algumas pessoas indicaram SC, mais precisamente, Camboriú.

 

1 - Em novembro, como o clima na região? Tem muitas chuvas?

2 - Tem baladas a noite?

3 - Como é o preço das coisas? (entrada na balada, bebida na praia)...

 

A idéia é que ficaremos 10 dias, tem coisas para fazer durante 10 dias?

 

Queremos um passeio mais de grupo de solteiros mesmo, praia, balada ...

 

O que acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros