Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Se sua ideia é aproveitar Balneário Camboriú, fique em Balneário Camboriú! Florianópolis apesar de ser próximo,(80 km mais ou menos) no verão o trânsito dificulta muito a locomoção, logo vocês vão ficar mais tempo em filas do que aproveitando a cidade.

Balneário é repleto de hotéis, pousadas e alguns hostels, não posso te indicar nenhum porque não tenho conhecimento deles. O mais conhecido é o rezende, mas se você der uma vasculhada achará outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola casilva !

Também estou de férias em novembro, e pretendo fazer Floripa e balneário camboriu.

A principio vou sozinha, pretendo passar entre 10/15 dias no total ... uns 7/10 dias em Floripa e uns 4/5 em balneário. Tem duas amigas que estão pra confirmar se vao mesmo, no caso delas só em floripa.

 

Dei uma olhada em alguns hostels, que também quero passeios programas de solteiros...e esses parecem ser bem legais / localizados e tem boas indicações aqui e em outros sites.

 

Balneario Camboriú: http://www.hotelpousadarezende.com.br/

Floripa: http://www.sunsetbackpackers.com/pt/hostel

 

 

 

 

Pessoal,

Em novembro agora vamos fazer uma viagem, no caso, eu em mais 2 amigos.

Estamos procurando um lugar bacana para ir, até postamos no forum da "Região Nordeste".

 

Algumas pessoas indicaram SC, mais precisamente, Camboriú.

 

1 - Em novembro, como o clima na região? Tem muitas chuvas?

2 - Tem baladas a noite?

3 - Como é o preço das coisas? (entrada na balada, bebida na praia)...

 

A idéia é que ficaremos 10 dias, tem coisas para fazer durante 10 dias?

 

Queremos um passeio mais de grupo de solteiros mesmo, praia, balada ...

 

O que acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tiagovin, novamente, obrigado pelas informações.

 

Pamm,

também cheguei a olhar esses que você passou, estamos olhando alguns outros também. A idéia nossa é tipo a sua mesmo, de passeios em solteiros.

Caso você ache uma boa opção, poste ai, se a gente achar aqui eu posto também.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ok, Casilva

 

Eu já fechei as passagens fico de 14 a 23/11 em Florianópolis, com mais duas amigas e depois de 23 a 28/11 em Balneário .

Em balneário estarei sozinha, se forem por essa data e aceitarem minha cia me avisem! topo ficar em hostel ou ate dividir hotel/AP.

 

bjs.

Pois é, ainda não decidimos a data certa, estamos esperando alguns outros amigos deciderem se vão.

Antes de outubro já vamos ter fechado tudo, assim espero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

Vou pra floripa com mais duas amigas dia 14/11 até 22/11 ficaremos no Sunset Blacpackers .

 

Depois as amigas vão embora e eu sigo pra balneário Camboriú fico de 23 a 28/11 lá ! Pretendo ficar no Rezende hostel . Alguém saberia me ajudar com o deslocamento Florianópolis < Balneário Camboriú?

 

Se alguém se animar podemos nos encontrar nas duas cidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal!

Vou pra floripa com mais duas amigas dia 14/11 até 22/11 ficaremos no Sunset Blacpackers .

 

Depois as amigas vão embora e eu sigo pra balneário Camboriú fico de 23 a 28/11 lá ! Pretendo ficar no Rezende hostel . Alguém saberia me ajudar com o deslocamento Florianópolis < Balneário Camboriú?

 

Se alguém se animar podemos nos encontrar nas duas cidades!

 

É só ir pra rodoviária de Floripa, tem muita opção de ônibus para BC. Será realmente muito fácil, não precisa comprar com antecedência nem nada.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá PammCongo.

Ainda não fechamos heee, mas está quase certo já, vamos fica em BC nos dias 31/10 , 1 e 2 (novembro).

Depois vamos para Floripa e ficar em hostel lá. Só estamos aguardando a reposta de um dos amigos, é o único que tem restrição de dias, mas é quase certo que será nessa data mesmo, pessoal está querendo aproveitar o feriado.

Nós já vamos estar voltando e você indo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...