Ir para conteúdo

AJUDA Roteiro Europa: Munique - República Tcheca de 19/11/2015 até 30/11/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Consegui aquela promoção maluca da Allitalia que sai de Porto Alegre com Destino Munique ( ida e volta).

 

Queria uma ajuda de vocês para verem se está coerente o que escrevi e me ajudarem a completar o Roteiro pela República Tcheca.

 

Percebem que ainda estou montando o Roteiro da República Tcheca, por isso ainda estão vazios.

 

19 /11 - MUNIQUE

"Chegada Munique: 11:00

 

- Deutsches museum

Maior museu de ciência e tecnologia do mundo

- English Garten

Grande parque.

- Theresienwiese

Palco da Oktoberfest"

 

20/11 - MUNIQUE

 

-Marienplatz

Apresentação da torre do relógio

-Viktualien market

Mercado a céu aberto com comes e bebes.

-Residenz

Maior palácio urbano da Alemanha

-Hofbrauhaus

Cervejaria mais famosa do mundo

 

21/11 - MUNIQUE

 

-Olympiapark

Parque olímpico da cidade.

-Scholoss Nymphenburg

Palacio de verão dos governantes da Baviera

-Museu da BMW

-Frauenkirche

Maior igreja de Munique

-Asamkirche

Pequena igreja decorada em ouro.

-Sendilinger tor

Antiga porta de entrada da cidade."

 

22/11 - MUNIQUE - PRAGA

"Saída Munique: 07h:15

 

Chegada Praga: 11h53

 

23/11 - PRAGA

 

 

24/11 - PRAGA

 

 

25/11 - PRAGA - PILSEN

 

Bate e volta Praga

 

26/11 - PRAGA - Český Krumlov

 

Bate e volta Praga

 

 

27/11 - PRAGA - Munique

Dia Livre!

 

28/11 -Munique

 

-Jogo Bayern e Hertha Berlim 15h30

 

-Festival de Natal em Munique

 

 

Muito obrigado!

 

Abraços!

 

Bruno David

Link para o comentário
  • Membros

adorei a divisão de dias. está ótimo, na minha opinião.

 

eu concordo com o adriano: o museu é GIGANTESCO e, com certeza, no dia da chegada vai ser um pouco cansativo ve-lo. para o dia da chegada, eu deixaria a marienplatz, o mercado e a hofbrau: todas estão muito perto e, sem dúvida estão perto do seu hotel (digo isso porque quase todo mundo se hospeda próximo a Hauptbahnhof.

 

o mercado está lá todo dia, o dia todo. só não funciona aos domingos.

 

a apresentação do relógio ocorre diariamente, 11am. você consegue se programar para dar uma passada por lá, em algum dia da sua estada.

 

na hofbrau, eu sugiro chegar um pouco mais cedo (cerca de 18h). eles fecham cedo, e o lugar sempre lota. além disso, o espaço aberto fecha acho que umas 20h - e, na minha opinião é o mais legal.

 

se quer visitar outra cervejaria, eu recomendaria a Augustinerkeller. é muito típica, tem menos turista e, na minha opinião, é a melhor cerveja de munique.

 

só uma pergunta: você não fará os passeios mais "tradicionais" da cidade, como o castelo em Fussen e Dachau?

 

se quiser dar uma olhada no meu relato, esteja à vontade: estive em Praga e em Munique ano passado:

relato-de-viagem-budapeste-viena-praga-munich-salzburg-t96488.html#p960435

Link para o comentário
  • Membros
adorei a divisão de dias. está ótimo, na minha opinião.

 

eu concordo com o adriano: o museu é GIGANTESCO e, com certeza, no dia da chegada vai ser um pouco cansativo ve-lo. para o dia da chegada, eu deixaria a marienplatz, o mercado e a hofbrau: todas estão muito perto e, sem dúvida estão perto do seu hotel (digo isso porque quase todo mundo se hospeda próximo a Hauptbahnhof.

 

o mercado está lá todo dia, o dia todo. só não funciona aos domingos.

 

a apresentação do relógio ocorre diariamente, 11am. você consegue se programar para dar uma passada por lá, em algum dia da sua estada.

 

na hofbrau, eu sugiro chegar um pouco mais cedo (cerca de 18h). eles fecham cedo, e o lugar sempre lota. além disso, o espaço aberto fecha acho que umas 20h - e, na minha opinião é o mais legal.

 

se quer visitar outra cervejaria, eu recomendaria a Augustinerkeller. é muito típica, tem menos turista e, na minha opinião, é a melhor cerveja de munique.

 

só uma pergunta: você não fará os passeios mais "tradicionais" da cidade, como o castelo em Fussen e Dachau?

 

se quiser dar uma olhada no meu relato, esteja à vontade: estive em Praga e em Munique ano passado:

relato-de-viagem-budapeste-viena-praga-munich-salzburg-t96488.html#p960435

 

É verdade galera, como é minha primeira Eurotrip, nem me liguei da questão do museu.

 

Realmente vou chegar morto e não terei paciência para ficar em um museu.

 

O dia 21 realmente está muito pesado logisticamente, estou refazendo aqui também.

 

Estou refazendo meu roteiro com base nas dicas de vocês.

 

Ficarei hospedado no hostel Wombats em Munique e no Mosaic House em Praga.

 

 

Julia, excelente roteiro que fez no link acima.

 

Vou tentar arrumar um espaço para conhecer a cervejaria Augustinerkeller.

Dos passeios tradicionais pretendo conhecer apenas Dachau. O castelo da Cinderela eu não tenho muita vontade de conhecer sozinho, acredito que numa viagem a dois seria uma melhor opção.

 

Assim que terminar de estruturar meu roteiro eu compartilho com vocês aqui.

 

Em relação a Dachau, quanto tempo disponibilizo para essa visita?

 

Abração!

 

Att,

 

Bruno David

Link para o comentário
  • Membros
Disponibilize uma manhã, se você conseguir sair do hostel lá pelas 09:00, dá para estar de volta ao centro de Munich para almoçar lá pelas 13:00 horas..

 

Obrigado pela ajuda mais uma vez, Adriano.

 

Devo então guardar para visitar então antes do jogo do Bayern, que começaàs 15h30. Acho que dá pra fazer os dois, ou vou direto peo jogo né, afinal estarei no fim da viagem...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu considero 14 ou 15 euros caríssimo para uma refeição em Praga. Eu comia carne com batatas com muito menos, é só evitar os lugares turísticos. Por exemplo, no Hybernia, um restaurante recomendado por amigos tchecos, você come um skewer com 300 gramas de carne com cebola, abobrinha e batata com molho de um queijo local por 10 euros. E tem pratos bem mais baratos.

Só toma cuidado para trocar dinheiro lá, tem muitos esquemas, muitas taxas escondidas. Um lugar confiável é o Exchange que fica na Kaprova número 14, do lado da Praça da cidade velha.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...