Ir para conteúdo

URUGUAI/ARGENTINA/BOLIVIA/PERU - Outubro/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

 

Gostaria muito de visitar esses países todos num período de 19 dias, começando em 9/10/15.

 

Seria uma viagem com um amigo da Alemanha e estamos indo mais para curtir as festas/bares/boates, conhecer uns locais imprescindíveis e não perder tempo em museus. Considero também trocar um desses pelo Chile para conhecer Macchu Picchu, Atacama e Deserto do Sal.

 

Pensei em Puenta Del Este, Montevideo, Buenos Aires, La Paz, Miraflores e Lima.

 

Quais locais vocês sugeririam e quais vocês cortariam? Aceito novas sugestões, obrigado!

 

Sou do RJ, se alguém for fazer um roteiro parecido ou puder me dar dicas, add no wts 21 98648 8329.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, estou indo dia 10.10.15 para Santa Cruz, Bolívia (salar), sigo para o Chile (atacama) e depois Peru (Arequipa, Cusco, MachuPicchu) e retorno para Bolívia (Lago titicaca, La Paz), retornando para Santa Cruz e aí para o Brasil dia 02.11.15. Se quiser manter contato pode me adicionar no whats - (47) 9932 8869. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...