Ir para conteúdo

Roteiro: Peru-bolivia-chile (02/11 a 20/11)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal queria uma ajuda no roteiro. Tenho pouco tempo e muita vontade de visitar tudo, eu e minha amiga já compramos a passagem e fizemos um roteiro preliminar

 

Ida: Rj - Cusco dia 02/11 (chegamos 13h)

Volta: Arequipa-RJ 20/11 (voltamos no final do diar)

 

Roteiro primário:

Cusco (02/11): centro da cidade de arredores

Cusco (03/11) boleto turístico

Cusco - MP (04/11)

MP- Cusco 05/11

Cusco - Copacabana (07h da manhã - 06/11)

Aqui a duvida: ir a Puno ou Copacabana?? Nao da pra irmos nos dois

Pensamos em ir direto pra Copacabana tentar pegar o pôr do sol e Isla do Sol no dia seguinte

Copacabana - La paz (07/11)

La Paz (08/11) - ruta de la muerte

La Paz (09/11) Chacaltaya

La Paz - Uyuni (09/11)

Uyuni- Salar (10/11) - 3 dias

Salar- San Pedro do Atacama (12/11)

SPA (13/11) - Valle de La Luna

SPA (14/11) - Geisers

SPA- Arica (15/11)

Arica - Tacna - Arequipa (16/11)

Arequipa 17/11: Conca Canyon

 

Temos 2 dias livres no roteiro, gostaria de saber onde seria melhor gastá-los, achei que ficava corrido encaixar Puno, o que acham???

Não sei ao certo quanto tempo levaria de Arica ate Arequipa de busao, queriam eixar 1 dia livre pra qq imprevisto

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ta legal seu roteiro, se for escolher entre Puno e Copacabana escolha Copacabana, gostei dos dois, mas Copacabana é mais charmosa e a isla del sol é fantástica, eu se fosse você deixa esses dois dias em Arequipa, uma gordura caso de algum imprevisto, porque tu vai ter passagem de avião comprada...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ta legal seu roteiro, se for escolher entre Puno e Copacabana escolha Copacabana, gostei dos dois, mas Copacabana é mais charmosa e a isla del sol é fantástica, eu se fosse você deixa esses dois dias em Arequipa, uma gordura caso de algum imprevisto, porque tu vai ter passagem de avião comprada...abraços

 

Ah obrigada pela sugestão, acho que vou deixar um dia pra Limam ou pra Cusco e um em Arequipa pra ter a folga meso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ta legal seu roteiro, se for escolher entre Puno e Copacabana escolha Copacabana, gostei dos dois, mas Copacabana é mais charmosa e a isla del sol é fantástica, eu se fosse você deixa esses dois dias em Arequipa, uma gordura caso de algum imprevisto, porque tu vai ter passagem de avião comprada...abraços

 

Ah obrigada pela sugestão, acho que vou deixar um dia pra Limam ou pra Cusco e um em Arequipa pra ter a folga meso

 

 

disponha, isso ai ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tá bem legal seu roteiro e parecido com o que quero fazer a partir de 15/11. Decidi por ir a Copacabana também. Quando você pretende gastar no roteiro todo?

Juliano a estimativas em gastos muda toda hora pq o real ta desvalorizando no Peru e levar dólar não tá mais vantajoso tb. Uma amiga foi agora é falou que o real tá valendo entre 0,60 a. 0,85 sol peruano e essa é a parte mais cara da viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...