Ir para conteúdo

vou fazer conexao no rio - aeroporto galeao. chego as 6h e saio as 16h. o que visitar nas proximidades?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá... tudo bem? Bom, o aeroporto Galeão fica bem distante dos pontos turisticos (Cristo, Praia de Copacabana, etc) você leva cerca de 2 horas no horario de pico para ir até o Centro. Mas perto não há muita coisa a fazer pois ele está retirado da cidade (parte principal), contudo vc pode visitar o bondinho, reserve duas horas mas bem corridas, o cristo mais duas horas bem corrida, depois pode ir na escadaria de Selaron, ela fica próximo dos Arcos da Lapa e Catedral Metropolitana, acho que a regiao da Escadaria vc faz tranquilo. Se quer aproveitar mais indico pegar taxi, se bem q obde tiver metro eh mais rapido do que carro. Se for em Copacabana e gostar de natureza vai nas pedras da Praia de Arpoador que fica ao lado, há também um shopping na baia de Botafogo com vista no ultimo andar do bondinho do pão de açucar e de toda a baia. Acho que isso! Se precisar de maks dicas soh chamar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá... tudo bem? Bom, o aeroporto Galeão fica bem distante dos pontos turisticos (Cristo, Praia de Copacabana, etc) você leva cerca de 2 horas no horario de pico para ir até o Centro. Mas perto não há muita coisa a fazer pois ele está retirado da cidade (parte principal), contudo vc pode visitar o bondinho, reserve duas horas mas bem corridas, o cristo mais duas horas bem corrida, depois pode ir na escadaria de Selaron, ela fica próximo dos Arcos da Lapa e Catedral Metropolitana, acho que a regiao da Escadaria vc faz tranquilo. Se quer aproveitar mais indico pegar taxi, se bem q obde tiver metro eh mais rapido do que carro. Se for em Copacabana e gostar de natureza vai nas pedras da Praia de Arpoador que fica ao lado, há também um shopping na baia de Botafogo com vista no ultimo andar do bondinho do pão de açucar e de toda a baia. Acho que isso! Se precisar de maks dicas soh chamar. ;)

 

Concordo com o Éverton!

 

Santa Tereza está reformada e com o bondinho já, fora a lapa que é bacana também... E tem a escadaria Selaron.

 

Se tivesse um pouco mais de tempo, ia indicar o meu passeio preferido: Parque Lage!

 

No mais, tenha cuidado para não dar mole com cordões , câmeras e celulares!

 

Bom passeio! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vou fazer conexao no rio - aeroporto galeao. chego as 6h e saio as 16h. o que visitar nas proximidades? Tenho que voltar pro aeroporto ate as 14h. Da pra conhecer algum ponto turistico?

 

Qual é o dia da semana? Como o amigo acima falou, o Galeão fica distante dos pontos turísticos. Aconselho a sair do Centro no máximo, estourando mesmo, às 13h durante a semana. O BRT para ali no Galeão e pode te deixar no metrô de Vicente de Carvalho, durante a semana é a melhor opção porque o trânsito ali não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...