Ir para conteúdo

Sul da Bahia: Vitória-ES x Prado x Curumuxatiba x Caraíva x Trancoso x Arraial D'juda x P. Seguro


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, bom dia!

 

Na semana que vem vou fazer uma trip pelo litoral sul da Bahia de carro saindo de Vitória-ES. Gostaria de dicas de pousadas/hostels, passeios e festas para as cidades de Prado, Curumuxatiba, Caraíva, Trancoso, Arraial e P. Seguro. Pretendo sair na quarta-feira 16/09/2015 e ficar de 15 dias. O roteiro básico seria esse:

 

Prado 16/09/2015 - 1 dia

Cumuruxatiba 17/09/2015 - 1 dia (Talvez fique em uma pousada em Cumuru e descolar de carro para Prado).

Caraíva- 18/09/2015 à 21/09/2015 - 4 dias ( Dependendo fico mais alguns dias por lá).

Trancoso- 22/09/2015 à 24/09/2015 - 3 dias

Arraial D'juda - 25/09/2015 à 28/09/2015 - 4 dias

P. Seguro - 29/05/2015 à 30/05/2015 - 2 dias com retorno previsto para o dia 01.

 

Caso alguém esteja nesses dias por algumas dessas cidades só avisar para marcamos.

 

GOOD VIBESv ::lol4::

viagem.jpg.d8f44b209d79b9b874f743a09231caea.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Opa, tb estou na expectativa dessa viagem!!!!

Qualquer dica será bem vinda...

Mas desço de avião em porto seguro, la pelo dia 26/08 (sim, tenho ainda bons dias de planejamento rs) e penso em ficar uns 12 dias, alugar um carro que facilita o deslocamento, penso em ficar em dois ou três pontos de mais fácil acesso para conhecer o restante no bate e volta, qual seriam os melhores?

quero lugares tranquilos sem agito, acho q nessa época tah fácil rs

Alguma hospedagem para recomendar?

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Opa, tb estou na expectativa dessa viagem!!!!

Qualquer dica será bem vinda...

Mas desço de avião em porto seguro, la pelo dia 26/08 (sim, tenho ainda bons dias de planejamento rs) e penso em ficar uns 12 dias, alugar um carro que facilita o deslocamento, penso em ficar em dois ou três pontos de mais fácil acesso para conhecer o restante no bate e volta, qual seriam os melhores?

quero lugares tranquilos sem agito, acho q nessa época tah fácil rs

Alguma hospedagem para recomendar?

 

Abçs

 

lclelles,

Eu sugiro que você vá de Porto Seguro direto pra Caraíva (em torno de 1h30/2h por estrada de terra não muito boa). Fica uns dias lá (amo!!) e depois vai pra Trancoso. Nesse caminho tem a Praia do Espelho, onde vale muito passar o dia, porque é maravilhosa! Depois passa uns dias em Trancoso. Lá tem praias lindas que ficam mais longe, então vc vai usar o carro. Sugiro Taípe e Itaquena, além das que ficam mais próximas do centrinho. Depois, vc pode passar uns dias em Arraial, que também tem praias bem bonitas. Aí vc já vai estar bem perto de Porto Seguro no dia de ir embora. Eu geralmente faço esse roteiro quando vou pra essa região.

Só um detalhe, em Caraíva não entra carro, então vc vai ter que deixar em um estacionamento na beira do rio e atravessar pra vila de canoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...