Ir para conteúdo

Dicas para Aprender a cultura e um pouco do idioma japonês:


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo ir para o japão daqui a 2 anos, vou me programar para ir na época das cerejeiras, mas antes de tudo estou aprendendo o idioma japonês porque sempre fui apaixonada pelo país. Há muitos livros com dicas e lugares para visitar, entao irei deixar os nomes dos livros caso alguem tenha interesse em encomendar por alguma livraria, sugiro comprar pelas livrarias : PubliFolha ou Saraiva ( por questões de segurança).

Os livros são:

- GUIA DE CONVERSAÇÃO PARA VIAGENS - JAPONÊS ( custa mais ou menos R$25,00). Muito útil porque contém minidicionário, menus, e frases úteis para o dia-a-dia.

- UM NERD NO JAPÃO- ( super recomendo para quem quer aprender mais sobre cultura, onde passear, o que vale a pena ver, R$45,00)

- GUIA DE CONVERSAÇÃO MICHAELIS JAPONES- ( muito bom tambem, ele abrange mais sobre o pais, como por exemplo, a relaçao do numero do calçado do japao, EUA, para você ter noçao de qual tamanho pedir, caso nao saiba. Fala sobre as comidas e hoteis R$14,00)

- GUIA DE CONVERSAÇAO PARA VIAGENS DA FOLHA DE S.PAULO- ( guia de bolso bem util, R$20,00)

 

 

RECOMENDO BAIXAR APLICATIVOS QUE ENSINAM FRASES EM JAPONES:

O melhor até agora que achei, foi: TRADUTOR DE VIAGEM LITE ( o ícone do app é um globo com imagens de varios paises, esse app é bem completo)

 

O aplicativo TripADVISOR é o melhor para você pesquisar preço de passagens, hoteis, atraçoes, porque ele recomenda sites seguros e com otimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

ALGUMAS DICAS/CURIOSIDADE SOBRE O JAPÃO E A CULTURA:

 

Antes de entrar nos restaurantes,deve-se retirar seus sapatos.

Serviços não aceitam gorjetas.

É comum ver as pessoas com mascaras cirúrgicas nas ruas, pois são muito preocupados com questão de doenças, vírus, etc. Isso se deve muito em conta por ser um dos mais populosos do mundo.