Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Grupo para Trilhas, Camping e Aventura


Posts Recomendados

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde galera!

 

Participo de trilhas urbanas e principalmente em serras, quase sempre no estado no Rio. Me mudei recentemente para Campos dos Goytacazes(Norte fluminense) e já vi vários picos bem interessantes para explorar, mas me falta companhia. Devido à distância da capital gostaria de trilhar mais pros lados de cá, se alguém se interessa entre em contato!! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal! gostaria de fazer parte de algum grupo de trilhas.

 

tel 62 8208 3250 Wapp

O número ainda é de Goiânia, mas moro no Rio de Janeiro.

 

 

Ola denylson,

 

Não sei se vc conseguiu entrar em algum grupo, espero que sim rs caso tenha conseguido pode me incluir tambem estou procurando grupo para esse tipo de atividade. Meus contatos face e skype aline.sobreira

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou muito interessado em participar... Ainda tem como?

Eu, minha namorada e uns amigos curtimos muito trilhas e camping, mas nem sempre

temos como planejar, acredito que com o conhecimento de vocês e o nosso, podemos

ajudar uns aos outros no quesito aventura...

Contato:

Celular/Whatsapp:(21) 98305-9614

Facebook : https://www.facebook.com/limavictorgomes

 

Vlw pessoal!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá a todos! Venho ,nos 2 últimos anos, adquirindo forte interesse por trilhas. O problema é que meus amigos não compartilham do mesmo sentimento. :cry: Estava disposto a fazer a travessia Petrô-Terê, mas falta é companhia; fazer sozinho é muito desestimulante, além de perigoso. Será possível alguém me add no grupo do wpp? tel: (21)97123-2316

O Rio, na região metropolitana, também dispõem de várias trilhas imperdíveis, poderíamos combinar de fazer alguma um dia desses...Vlw (=

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...