Ir para conteúdo

Até Onde | Viajando pelo mundo sem planejamento


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera!

 

Apesar de ter trabalhado no Brasil com planejamento financeiro por um bom tempo quando larguei meu emprego para fazer uma viagem de volta ao mundo não tinha nada planejado. Saí do Brasil com apenas duas noites de hostel reservadas no primeiro destino, o resto foi acontecendo naturalmente.

 

Estou viajando há quase 6 meses e tentando na medida do possível trabalhar um pouco para ter uma experiência diferente e reduzir os custos. O blog no momento foca mais nas experiências do que em dicas de viagem propriamente ditas, mas todas as dicas são muito bem vindas, desde design até conteúdo.

 

http://ateonde.com.br

 

O último post é sobre Dubrovnik e vocês podem acessar clicando na foto abaixo:

 

20150811-DSC_2377.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Bacana! Sem planejamento mas com dinheiro. Tem uma galera querendo viajar sem um centavo no bolso.

 

Verdade, Aline. Fiquei anos sem viajar porque não tinha dinheiro nenhum também. Finalmente trabalhei três anos economizando quase todo dinheiro que ganhava e pude realizar esse sonho de muita gente. Sempre existem as opções de trabalho voluntário, couchsurfing e carona pra quem está com a grana curta, algo que eu recorro de tempos em tempos para cortar os custos e prolongar a viagem, mas sem nada é complicado. Tem gente que se propõe a viajar sem dinheiro nenhum, mas realmente é muito mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...