Ir para conteúdo

Mochilão Peru/Chile/Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Hey, pessoal beleza?!

 

Assim como vocês, amo viajar e conhecer pessoas/culturas/crenças; enfim aproveitar a vida.

Pretendo me aventurar ano que vem para Peru/Chile/Bolívia.

Gostaria de saber se alguém do grupo, já se fez esse mochilão/ qual o custo em média (é a primeira vez que vou e aventurar) ou sozinha, ou com um grupo de amigos mochileiros que queiram se aventurar......

 

Bora?!

 

Sou de São Capital.

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Joyce. Tudo certo?

 

Centenas de pessoas já fizeram esse mochilão, mas te garanto que nenhum deles foi igual - pois não comeram no mesmo local, não ficaram no mesmo hostel, outros dormiram em hotéis etc.

 

O que quero dizer é que a melhor maneira de saber quanto VOCÊ irá gastar (aproximadamente, claro) é lendo os relatos.

 

Já estive na tua situação, ou seja, também vim aqui querendo que alguém me desse uma resposta pronta. "Murilo, tu vai gastar R$ 38,56 por dia no teu mochilão!". Mas isso não vai acontecer.

 

Até posso te dizer que gastei em torno de R$ 3.000 em 15 dias no Peru, mas não fiquei nos quartos mais baratos do hostel, gastei US$ 200,00 Para fazer a Trilha Salkantay, gastei mais um bocado no Canion del Colca, não economizei nos passeios, o dólar estava (MUITO) mais barato, a passagem POA-CUSCO-POA custou só R$ 720 (com taxas)...

 

Isto é, mesmo que tu faça exatamente a mesma coisa que eu, não será a mesma viagem, tampouco os mesmos gastos!

 

Vou te dar uma baixa dica: comece a ler os relatos e vá anotando num arquivo do Word todas as dicas que os viajantes derem, preços, locais, roupas que usar, temperatura, roubadas, melhores agências e tudo mais que tu achar importante. Só assim tu vai ter noção de quanto sairá tua viagem.

 

Abraço e boa pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hey, pessoal tudo bem com vocês?!

 

Top demais esse roteiro, quero muito desbravar o mundo por aí, mas clara planejando muito bem as coisas para não me lascar depois rsrs.

 

Tem um grupo no whats de mochileiros sim, me add ahê (11) 9 8171 7883 que já peço p/ adm incluir vocês.

 

Gratidão amigos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...