Ir para conteúdo

Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Aqui nesse site tem as especificações da T5: http://www.canoncollege.com.br/produtos/eos-rebel-t5-5

E nesse link tem da T5i: http://www.canoncollege.com.br/produtos/eos-rebel-t5i-1

 

Lógico que há diferença entre as duas, como touch screen no caso da T5i. Ela também tem o visor que permite ângulos variáveis...mas em relação a qualidade, ambas são ótimas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Há outras diferenças que são relevantes, a T5i tem um processador melhor, o que geralmente resulta em melhores imagens e melhor relação entre ISO e ruído. Também tem uma tela de LCD com melhor resolução, o que permite que você veja com mais fidelidade as fotos que fez. É um pouco mais rápida e tem um viewfinder com melhor cobertura, por aí vai.

 

Se a questão do orçamento for um fator significativo, eu iria sem pensar duas vezes na T5. Mesmo que não seja, vale mais a pena pegar a diferença de preço entre a T5i e a T5 e investir numa boa lente, que aí sim, fará muita diferença dependendo da lente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então, lembrando novamente que estamos no campo da opinião, acho que uma T5 com uma lente 18-135mm faz muito mais do que uma T5i com lente 18-55mm, do kit. Não só pela maior amplitude de distâncias focais cobertas, mas pela qualidade de construção da lente.

 

http://www.comprasparaguai.com.br/lente-canon-ef-s-18-135mm-f35-56-is__1054900/

 

Sai um pouco mais do que mil reais, aí você avalia.

 

Alternativamente, você também pode procurar uma 18-135mm de segunda mão, talvez saia menos de mil reais. Boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Bom, li o tópico quase todo e as dicas foram ótimas, mas estou esbarrando em um problema. A maioria das compactas que foram indicadas estão fora de catálogo nas lojas (online, que é onde pretendo comprar). A oferta dos modelos mais tops praticamente não existe no momento, apenas as mais simples. E meu orçamento no momento é no máximo de 1000,00 realidades.

 

Meu objetivo era uma câmera leve para levar em viagens, mas que me ofereça uma qualidade de impressão boa. No momento uso apenas o câmera do celular 8mp, as fotos ficam ótima no ambiente virtual, mas a impressão é péssima.

 

Como não encontrei nenhuma compacta boa, comecei a pesquisar as semiprofissionais menos robustas (pq não quero muito volume/peso na mochila). Estou entre a Canon SX400IS e a XS520, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ana Clara,

 

Ambas são super zoom, com abertura modesta e sensor mediano. Creio que ambas atendam à sua necessidade, mas, Dentre elas, ficaria com a SX 520 HS pelo simples fato de ter modo manual completo. Se você quiser se aprofundar em fotografia, isso é fundamental. Contra ela, pesam o tamanho e o peso, inconvenientes para o viajante. Enfim, nessa faixa de preço você terá que fazer concessões.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...