Ir para conteúdo

TAILÂNDIA, MYANMAR, LAOS, VIETNAM E CAMBOJA EM 2 MESES (DICAS, FOTOS, VIDEOS, DAY BY DAY)


pedroleo

Posts Recomendados

  • Membros

OOii!! Estou pensando em ir em dezembro mas não tem a mínima ideia de qnto tempo ficar, vc tem alguma tabela de gastos de quanto gastou por dia em media em cada lugar?? E sabe me dizer se rola ir de barraca? tem campings e tal??? ou os hosteis são muito baratos que não compensa? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Pedro, blz?

Seguinte, lembra se tinha ônibus noturno direto de Kyaiktiyo-Golden Rock para Bagan?? Por conta do tempo estou querendo cortar Mandalay.

E as passagens de ônibus lá em Myanmar comprava no dia mesmo direto na rodoviária ou utilizou algum site?

Abraço

Tiago

Ps: Passagens compradas pra novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá! Excelente relato, parabéns. Minha dúvida fica por conta da comunicação, vc se comunicava mais em inglês ou desenrolava na mímica? rs Abraço

 

Eai, quase sempre das vezes em inglês. Países com maior fluxo de turistas as pessoas costumam entender bem, como tailandia, Vietnam e Laos. Já no Myanmar apenas as pessoas dos hoteis que falam, então vai na mímica mesmo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Pedro, blz?

Seguinte, lembra se tinha ônibus noturno direto de Kyaiktiyo-Golden Rock para Bagan?? Por conta do tempo estou querendo cortar Mandalay.

E as passagens de ônibus lá em Myanmar comprava no dia mesmo direto na rodoviária ou utilizou algum site?

Abraço

Tiago

Ps: Passagens compradas pra novembro.

 

Olá, essa dúvida vou ficar te devendo, porque fiz o roteiro Bagan --> Yangon direto em onibus noturno. Porém viaje flexível inclusive para mudar seu roteiro na hora, porque o interessante é isso, poder ir pra onde o destino queira te levar. Agora pra sair de Bagan tem que ir a Yangon e de lá pegar voo ou onibus noturno. Porque a estrutura da cidade é relativamente ruim.

Quanto comprar a passagem, pode ser feita a tarde pra viajar a noite ou um dia antes, lá quase não tem internet.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OOii!! Estou pensando em ir em dezembro mas não tem a mínima ideia de qnto tempo ficar, vc tem alguma tabela de gastos de quanto gastou por dia em media em cada lugar?? E sabe me dizer se rola ir de barraca? tem campings e tal??? ou os hosteis são muito baratos que não compensa? Obrigada!!

 

Olá, gastei 8.000 reais em média por toda a viagem, calcule pra passar bem de 40/50 dolares por dia (da pra gastar bemmm menos se vc for economica).

E quanto ao camping nao compensa, o hostel é barato e vc nao perde tempo. Ate pq em nenhum lugar q passei nao vi nenhuma area de camping. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Pedro,

 

Muito bom relato. Estou pegando várias dicas. Vou em Fevereiro para o Sudeste asiático. Vou passar um mês e quero ir em Myanmar. Algumas dúvidas:

 

Muita gente fala que é obrigatório trocar 200 dólares pela moeda local ao chagar em Myanmar. Você precisou trocar?

O ônibus noturno que você pegou em Bagan para Yangom (vice-versa) chega que horas? Qual o tempo de viagem?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cara,

 

Sensacional seu relato. Eu quero fazer algo bem parecido, devo ir agora no Revillon e ficar 42 dias pela região, tlvz eu tenha que cortar alguns destinos mas a maioria eu já havia planejado para visitar. Vou só com as passagens de ida e volta compradas e vou fazendo tudo ao meu tempo. Acho que é o segredo dessa região.

 

Demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...