Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

vc precisa pagar o barco p/ ir até as piscinas naturais.

se estiver hospedado na Velha Boipeba ou Praia de Boca da Barra, vc pode pegar um passeio d barco q sai daí e vai até as piscinas de Moreré.

Se estiver hospedado em Moreré, pode pegar o barco lá e ir até as piscinas. Nao tenho certeza, mas acho q as piscinas nao ficam na beira da praia e nao dá p/ ir apé.

tem piscinas naturais em outras praias e dá p/ ir a pé, mas nao sao tao famosas qto Moreré.

 

eu fui p/ boipeba num domingo d dezembro e tinha lancha sim, só q tem menos horario do que em dia d semana. Eu acho q no domingo nao tem o barco (q custa metade do preço, mas leva quase 3x mais tempo)

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi gente, tudo bem?

 

Estou pensando em passar o ano novo em Moreré, mas estou achando as pousadas um absurdo de caras! Alguém tem alguma dica pra me dar? Fica bom lá nesse período? Eu sei que a praia fica mais cheia que o normal, mais animada, mas é um bom lugar pra passar o reveillon?

 

Obrigada!

 

Bibi, eu passei o último ano novo lá em Moreré e posso te dizer que foi bom demais.

Moreré é um dos lugares com astral mais bacana que eu já fui no Brasil. Todo dia a noite rola um samba ao som da lua.

 

As pousadas estão ficando caras mesmo, porque o lugar não tem muitas opções e é bem disputado.

 

Eu fiquei na Pousada do Carneirinho. Você não encontra site na internet mas é confiável. me falaram que este ano está R$ 2.500,00 o casal.

 

O telefone dele é Sr Caneirinho 075 9908 5076 ou 075 9823 0159

 

Boa viagem

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi galera!

 

Eu vou sozinha pra Morere no comecinho de dezembro e queria saber se tem alguma trilha que voces recomendam pra alguem sem muita experiencia e se da pra de fato aproveitar morere sem fazer os passeios de barco. To super sem grana e ir pra la de onde estou (Caravelas) ja vai ser meio caro.

Se alguem tiver indo nessa epoca tambem, to aceitando companhias :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...