Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Blz galera.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro é altíssima temporada no Roraima.

Dá para encontrar grupos saindo a cada 2 ou 3 dias.

Com a inflação alta na Venezuela pagar antecipadamente talvez não seja uma boa idéia.

Pelo que fiquei sabendo, alguns guias cobram a diferença depois que vc chega lá.

O preço em bolívares tá subindo mensalmente.

Ao pagar, é melhor trocar os reais na hora.

Nessa pagina do Face, eles colocavam a cotação diariamente. É bom dar uma olhada:

https://pt-br.facebook.com/pages/Santa-Elena-de-Uair%C3%A9n-Estado-Bolivar-Venezuela/154987074556933

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Blz galera.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro é altíssima temporada no Roraima.

Dá para encontrar grupos saindo a cada 2 ou 3 dias.

Com a inflação alta na Venezuela pagar antecipadamente talvez não seja uma boa idéia.

Pelo que fiquei sabendo, alguns guias cobram a diferença depois que vc chega lá.

O preço em bolívares tá subindo mensalmente.

Ao pagar, é melhor trocar os reais na hora.

Nessa pagina do Face, eles colocavam a cotação diariamente. É bom dar uma olhada:

https://pt-br.facebook.com/pages/Santa-Elena-de-Uair%C3%A9n-Estado-Bolivar-Venezuela/154987074556933

 

Abcs

 

Tá complicado mesmo Augusto.

 

Há duas semanas enviei um email para um guia, para cotar o tour de 8 dias para Janeiro, e ele me respondeu que enviasse o email novamente uns 25 a 35 dias antes de ir pois assim teria como me informar um preço que não sofresse alteração.

 

Vou em Janeiro e tentarei a sorte em conseguir um guia por lá, mas já sabendo que o preço vai oscilar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu faria isso mesmo.

Só fecharia lá na hora.

Janeiro vai ter grupos saindo quase diariamente. Isso não vai ser problema.

E vc terá vários guias p/ escolher.

Reservar antecipadamente só mesmo com um grupo grande e mesmo assim tentar pagar somente na hora.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OBRIGADO PELA DICA

Blz galera.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro é altíssima temporada no Roraima.

Dá para encontrar grupos saindo a cada 2 ou 3 dias.

Com a inflação alta na Venezuela pagar antecipadamente talvez não seja uma boa idéia.

Pelo que fiquei sabendo, alguns guias cobram a diferença depois que vc chega lá.

O preço em bolívares tá subindo mensalmente.

Ao pagar, é melhor trocar os reais na hora.

Nessa pagina do Face, eles colocavam a cotação diariamente. É bom dar uma olhada:

https://pt-br.facebook.com/pages/Santa-Elena-de-Uair%C3%A9n-Estado-Bolivar-Venezuela/154987074556933

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, com essa doidera de cambio/moeda/inflação da Venezuela/Brazil: como estão os valores do tracking pro Roraima e Salto Angel atualmente fechando direto lá?

 

Estou pretendendo ir agora final de Outubro, mas estou começando a ficar com receio em relação a essa situação....

 

Oi Lucas,

Estou indo em Janeiro/16 é alta temporada e segundo as respostas aos email que enviem aos guias/agencias, eles afirmaram que deve estar por volta dos R$ 1200,00 mas esse preço é uma projeção, pode estar menor ou maior. Mas como vc está indo em outubro/novembro esse preço cai bastante. No entanto, o certo é montar um grupo de pelo menos 4 pessoas e barganhar preço. Isso é o que farei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal!

Estou planejando uma trip ao monte roraima no final do ano, englobando reveillon, e gostaria de saber dos que já estiveram lá nessa época se é tranquilo pra ir, se saem excursões regulares ao monte nesse período, se é possível conseguir fechar com guias por lá mesmo nessa época, ou se é mehor reservar antes.

Meu receio é por ser uma época festiva que eu tenha dificuldade de conseguir fechar com alguma agência ou acabar pagando um valor exorbitante.

Estou indo sozinho e se tiver outros interessados serão bem vindos.

Agradeço desde já.

 

Olá Luiz! eu e um amigo estamos indo passar o reveillon no Monte tbm. Fechamos com um guia, o Juan, recomendado por várias pessoas aqui, por R$950,00 o treeking de 8 dias (saindo dia 27 ou 28 /12). Se tiver a fim, dê um toque! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...