Ir para conteúdo

1 SEMANA EM GALÁPAGOS 25/10 a 01/11/2014 – RELATO COMPLETO


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia, amigo Fmatsusaki!

 

Tem algum procedimento especial para o aeroporto de Guayaquil e Baltra, como vacina, etc? Nem o visto é necessário, né?

 

Estou planejando minha viagem para outubro por conta própria, e é muito difícil achar informações sobre o local na internet.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato!! Me deixou mais entusiasmada com a viagem! Vamos para Galápagos em fevereiro! Tenho uma dúvida sobre os formulários para entrar em Galápagos. Preenchi um formulário no site do governo. É só esse mesmo ou algum outro? Outra coisa, foi tranquilo fechar os passeios em Isabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato!!! Me deixou mega animada!!

Estou começando a montar o meu roteiro, vou fazer Bolívia, Chile, Peru e Galápagos, mas ainda não sei qual será a ordem.

Acho que vou deixar pra fazer galápagos por ultimo, pra fechar as férias em plena paz, já que é mais sossegado e eu tenho certeza que vou cansar bastante nos outros 3 países - física e mentalmente.

Inclusive vou no mesmo período que vc foi, 7 dias também.

Estou com uma dúvida, você sabe se tinha opção de batismo de mergulho em alguma ilha e quanto custa?

Não tenho curso de mergulho mas, gostaria de fazer pelo menos um em Galápagos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia, amigo Fmatsusaki!

 

Tem algum procedimento especial para o aeroporto de Guayaquil e Baltra, como vacina, etc? Nem o visto é necessário, né?

 

Estou planejando minha viagem para outubro por conta própria, e é muito difícil achar informações sobre o local na internet.

 

Muito obrigado!