Ir para conteúdo

1 SEMANA EM GALÁPAGOS 25/10 a 01/11/2014 – RELATO COMPLETO


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia, amigo Fmatsusaki!

 

Tem algum procedimento especial para o aeroporto de Guayaquil e Baltra, como vacina, etc? Nem o visto é necessário, né?

 

Estou planejando minha viagem para outubro por conta própria, e é muito difícil achar informações sobre o local na internet.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato!! Me deixou mais entusiasmada com a viagem! Vamos para Galápagos em fevereiro! Tenho uma dúvida sobre os formulários para entrar em Galápagos. Preenchi um formulário no site do governo. É só esse mesmo ou algum outro? Outra coisa, foi tranquilo fechar os passeios em Isabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato!!! Me deixou mega animada!!

Estou começando a montar o meu roteiro, vou fazer Bolívia, Chile, Peru e Galápagos, mas ainda não sei qual será a ordem.

Acho que vou deixar pra fazer galápagos por ultimo, pra fechar as férias em plena paz, já que é mais sossegado e eu tenho certeza que vou cansar bastante nos outros 3 países - física e mentalmente.

Inclusive vou no mesmo período que vc foi, 7 dias também.

Estou com uma dúvida, você sabe se tinha opção de batismo de mergulho em alguma ilha e quanto custa?

Não tenho curso de mergulho mas, gostaria de fazer pelo menos um em Galápagos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia, amigo Fmatsusaki!

 

Tem algum procedimento especial para o aeroporto de Guayaquil e Baltra, como vacina, etc? Nem o visto é necessário, né?

 

Estou planejando minha viagem para outubro por conta própria, e é muito difícil achar informações sobre o local na internet.

 

Muito obrigado!

 

Oi Leo!!! Não é preciso de visto, só tem que pagar uma taxa de 10usd lá no aeroporto (tem um guichê só para Galápagos). Vacina eu AAAAAACHO que não precisa, mas não é certeza.

 

Manda ver na sua trip!!! Depois me conta!! Qqr dúvida só mandar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato!! Me deixou mais entusiasmada com a viagem! Vamos para Galápagos em fevereiro! Tenho uma dúvida sobre os formulários para entrar em Galápagos. Preenchi um formulário no site do governo. É só esse mesmo ou algum outro? Outra coisa, foi tranquilo fechar os passeios em Isabela?

 

Oi thais!!! Chegando la em guayaquil tive que preencher 2 formulários, super tranquilo! Acho que não tem mais nenhum outro. Em Isabela é fácil sim fechar os passeios, só chegar e falar que quer ir! Para las tijeretas marquei às 11 da manhã para sair às 15h, sem problema nenhum!

 

Qualquer dúvida mais só mandar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato!!! Me deixou mega animada!!

Estou começando a montar o meu roteiro, vou fazer Bolívia, Chile, Peru e Galápagos, mas ainda não sei qual será a ordem.

Acho que vou deixar pra fazer galápagos por ultimo, pra fechar as férias em plena paz, já que é mais sossegado e eu tenho certeza que vou cansar bastante nos outros 3 países - física e mentalmente.

Inclusive vou no mesmo período que vc foi, 7 dias também.

Estou com uma dúvida, você sabe se tinha opção de batismo de mergulho em alguma ilha e quanto custa?

Não tenho curso de mergulho mas, gostaria de fazer pelo menos um em Galápagos.

Abraço!

 

Pri, Santa Cruz e San Cristobal (Isabela não tanto) estão abarrotadas de agências de mergulhos. Não sei qual é o preço para mergulhar de cilindro, mas eu via nas placas que tinha sim mergulho de batismo. Em Santa Cruz é certeza!

 

Qualquer dúvida mais é só mandar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Parabéns pelo excelente relato. Estou indo para Galápagos em uma excursão fotográfica em dezembro/2015 e seu post enriqueceu demais meus esquemões de viagem que sempre faço e levo em minhas viagens. Tentarei aproveitar todas as maravilhas que você desfrutou!

 

Eu gostaria de acampar por lá, mas li que somente há uns campings de luxo por lá e que em Isabela poderia montar barraca, mas teria que pedir autorização não sei para quem antecipadamente. Por acaso, alguém viu pessoas com barracas ou acampando por lá? E tb estou pensando em levar pouquíssima roupa (para economizar no peso), do tipo algumas camisetas dri-fit, uns 2 shorts (1 calça bermuda), 1 bota , 1 chinelo... o que podem me aconselhar, já que é pleno verão na linha do Equador?

 

Valeu mesmo e agradeço! Abraços, mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...