Ir para conteúdo

Nunca viajei para o exterior e não tenho visto como faço ? Por favor leiam meu topico abaixo e irão entender


Posts Recomendados

  • Membros

Na verdade amigos tenho 38 anos e a intenção de ir para a Europa e não voltar mais, meu avô era Lituano, porem ja faleceu e na verdade nao sei como tentar tirar um cidadania européia e ja me disseram que tenho que reunir documentos e etc.. e é muito trabalhoso e nao sei se irei conseguir esses documentos, porem, eu gostaria de saber qual pais é mais facil de conseguir um visto, pois conhecí diversas pessoas que simplesmente foram para a Europa e se aventuraram em diversos países até realmente se encontrarem com trabalho, local para ficar e etc...

Mais uma observação... $$$ tenho pouquissimo, mas ja passei por situações difíceis aqui no Brasil, inclusive até de morar na rua por um bom tempo, então isso não me assusta, o que eu quero é ir para a Europa... se eu conseguir o restante eu me viro...

O que eu preciso ? Me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nao cheguei a citar acima minha profissão, sou webdesigner a mais de 15 anos, trabalho muito bem com Corel Draw, Fireworks, Flash, ou seja programas de edição de video e serviços gráficos como tambem construção de sites.

Minha maior dificuldade é conseguir a cidadania lituana, é facil conseguir o visto de turista ?

E no caso de ser pego por passar do prazo o que de pior poderia acontecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...