Ir para conteúdo

Primeira viagem sozinha - DICAS (???)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Pessoal!

 

Estou planejando uma viagem para Fevereiro (Minhas férias), mas estou meio sem rumo... Só sei que irei para algum canto do BRASIL.

 

Alguém que já passou por essa situação pode me dar dicas?

Como digo no titulo, será minha primeira viagem sozinha... Aos mais experientes peço uma luz! Haha, :)

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Anderson, na verdade me expressei mal, Rs.

Será uma viagem, comum... Durando 7 dias.. Ou algo próximo a isso, fevereiro é o mês das minhas férias (Bem que eu queria viajar o mês inteiro, Haha)

 

Enfim, preciso dicas de quem já viajou sozinho antes.. Hospedagem.. Passeios... Etc.. Somente no Brasil mesmo...

 

Sou meio camaleão, o que vier eu topo! Mas tenho uma tara indescritível pelo Rio... Já fui pra lá esse ano, iria novamente sem crise, mas não sei se ir sozinha seria uma boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Laricosta1 eu acabei de voltar de viagem e foi minha primeira viagem sozinha! Amei!!

1 ° dica - se quiser fazer amigos fique em hostel (pode pesquisar no hostelword), você faz amizade rapidinho!

2° dica - socializar com as pessoas locais, eles dão várias dicas legais. Eu sempre fazia amizade com os garçons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui para Arraial D'ajuda e Trancoso! .. e você tiver interesse neste destino também incluiria Praia de Santo André (me falaram que é linda).

Mais dicas: praias imperdiveis - Pitinga e Parracho (em Arraial) e todas de Trancoso rs. Passar o dia em Caraiva , eu não me hospedei mas também tem essa possibilidade! E a praia do Espelho (entre Trancoso e Caraiva), só prestar atenção na tábua da maré, na maré baixa a praia fica perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo pra Foz semana que vem, e em Janeiro vou pro Rio, e amo viajar sozinho. Vá e não se acanhe, viajar sozinho não é sinônimo de estar sozinho. Fique em hostels, fiz uma pilha de amigos desse modo. E se joga, alugue uma bike e saia pedalando, se tu se perder,rapidinho se acha novamente. Não dê muito na cara que é turista, se for pedir informações, aposte nos idosos, são simpáticos e geralmente sem más intenções. Se animar, janeiro to no Rio, já é uma companhia haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...