Ir para conteúdo

Eurotrip 2013 - República Checa + Hungria + Austria


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

4. VIENA

 

Aqui vou inverter um pouco a ordem. Na verdade de Hallstatt eu voltei para Salzburg e de lá fui para Budapeste (motivo : encontrar 3 espanholas que eu conheci durante o tour pelo Salar de Uyuni na Bolivia em 2011 e das quais eu sou muito fã - foi o motivo de ter incluido Budapeste no meu roteiro), porém aqui vou descrever primeiro sobre Viena pois fica cada país seguido um do outro para eventuais mochileiros que por exemplo não irão para Hungria e querem informações sobre a Austria

 

Viena foi uma grata surpresa, particularmente era a cidade do meu roteiro que eu estava menos curioso, por ser uma cidade grande e pelo fato de eu preferir lugares menores e paisagens etc... na minha cabeça Viena seria mais ostentação e eu achava que não iria gostar tanto, ainda bem que eu estava errado!!!

 

É IMPOSSÍVEL ficar indiferente a Viena, simplesmente por ser uma cidade organizada e os palácios de tirar o folego. Eu optei por fazer quase tudo a pé!! Caminhei mto, mas mto mesmo!!

 

Fiquei em um hostel super bom Ruthensteiner e quarto com 12 e foi muito bom o custo benefício, a localização perto da estação central de trem, metro e do Palacio Schönbrunn.

 

Em Viena vistitei além do Schönbrunn, o zoo que fica lá dentro e vale a pena a visita só para ver os lobos que te da a sensação de estar em Winterfell em Game of Thrones, o Belvedere, Wiener Rathaus e Parlamento (esses tres ultimos ficam praticamente colados) e outras atrações ao redor. Com certeza o destaque são os dois palácios, cada um com o seu estilo. Visitei o museu da Sissi tbem .... achei bem interessante conhecer toda a história dela.

 

DSCF3912.JPG.199eb8a39290a606bc2c7fa1746bbb09.JPG

 

DSCF3916.JPG.1a84a294c446ad3cc1e31e2e55c1546e.JPG

 

DSCF4183.JPG.e2f667f0c0ef9af695d5398d0e034e0c.JPG

 

DSCF4059.JPG.431798c92eb2af2b2df88ab773356984.JPG

 

DSCF4095.JPG.62a1f2bba89598c5ddd6a6037d59f92b.JPG

 

DSCF3997.JPG.0935accb782b976c9189b63e8ab65449.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...