Ir para conteúdo

PRECISO DE AJUDAAAAA -PORTUGAL 2015 - DEZEMBRO


Posts Recomendados

  • Membros

Bom gente,

Estarei indo para Portugal agora em dezembro e estou completamente perdida em relação ao ROTEIRO. Quero economizar ao máximo pois vou com minha filha de 17 anos e minha mãe. Pensei em fechar alguns passeios... mas tenho receio. Então se vocês puderem me ajudar.

Chegarei em lisboa dia 13 de dezembro.

dia 13- LISBOA

dia 14 - Lisboa

dia15 Lisboa

dia 16 Lisboa

dia 17 Lisboa

dia 18 Lisboa xPorto - Qual melhor transporte

dia 19 Porto

dia 20 Porto

dia 21 Porto

dia 22 Porto

dia 23 PORTO X LISBOA

dia 24 Lisboa

dia 25 Lisboa

dia 26 Lisboa

dia 27 Lisboa

dia 28 Lisboa

dia 29 Lisboa

dia 30 Lisboa x Brasil

 

SERÁ QUE CONSIGO FAZER UM BATE VOLTA Lisboa x Madri: De trem Bala?

Ah vale a pena comprar o Lisboa Card?

Adoramos shoppings... rsrs.

E no NATAL alguma dica?

Irei aguardar a ajuda de vcs... sou marinheira de primeira viagem a EUROPA.

Link para o comentário
  • Membros

Nossa super obrigada!!

Minha mae quer visitar os~ parentes~ rsrsrs, por isso tanto tempo.

Mas acho que vou seguir sua dica... estou com muita vontade de conhecer Barcelona e Madri. Acho que da p fazer isso depois do Natal!!! Muito obrigada mesmo. Se lembrar de mais alguma coisa...

Bom tb que posso fazer tudo com calma em Portugal.

Estamos querendo Algarve .... quem sabe !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tathy, o Adriano já te ajudou bastante com a logística. Se tiver interesse da uma olhada no relato que fiz de Portugal e Espanha, ta na minha assinatura. Da pra conhecer Portugal inteiro em 17 dias, e vale super a pena. Tb fui pro Algarve, e no inverno como vc... Uma maravilha!

 

Só te aconselho a não tentar fazer tuuudo (Portugal inteiro mais Espanha), pois em 17 dias fica meio corrido, na minha opinião. Mas eu gosto de viajar com calma e ver as coisas sem pressa. Cada um tem seu estilo.

 

No seu lugar ou eu faria Portugal inteiro + Sevilha (a partir do Algarve) ou Lisboa, Porto e Barcelona. Eu Fiz Porto, Lisboa, Algarve, Sevilha, Madri e Barcelona em quase um mês.

 

Boa viagem.

:)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Já que vai visitar parentes dá para se concentrar mais em Portugal. Como já falaram para Madrid o melhor seria de avião pois é mais barato na promoção. Mas com calma eu ficaria fazendo diversos bate-volta à Lisboa...

 

Lisboa - Porto de trem... tem um que dura 2:30 h. No mais da para fazer passeios de um dia inteiro.

 

No Porto recomendo ir à Peso da Régua visitar vinícolas, pode aproveitar para ir a Aveiro, Guimarães em dias diferente e voltar ao Porto.

 

Estando em Lisboa os passeios seriam para Sintra; Cascais, Cabo da Roca e Estoril; Mafra e Ericeira; Óbidos e Fátima; Sesimbra, etc... Algarve na chegada do inverno perde seu encanto.

 

Na cidade de Lisboa mesmo com bastante tempo dá para conhecer quase tudo... com 4 ou 5 dias folgado volta satisfeita, por isso aproveite bastante todos os clássicos (Região de Belém, Baixa, Alfama, Expo etc.).

Shoppings.... Lisboa é bem servida, no bairro do Chiado tem o Armazéns do Chiado que é um shopping pequeno, acima da estação de metrô São Sebastião (se não me engano) tem o El Corte Ingles que é uma enorme loja de departamentos que vale a visita. Na Luz tem o Centro Comercial Colombo que é o melhor shopping de Lisboa no Parque das Nações o Vasco da Gama... além disso tem na cidade de Alcochete um dos maiores outlets a Europa, o Freeport. Fica fácil ir pra lá, basta pegar um ônibus urbano na Estação do Oriente, é rápido, é só atravessa a bela ponte Vasco da Gama.

 

Vale comprar o Lisboa Card, mas programe comprar apenas os dias que efetivamente ficar na cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...