Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros

Sorrent, parabéns pelo seu relato man!!

 

Show de bola mesmo!! Vai me ajudar demais e me fez refazer todo o roteiro (eu iria deixar o Salar do Uyuni por último, indo na sequência: BOL-PER-CHI-BOL, mas inverti e vou fazer o mesmo, com mais tempo!)

 

Quanto ao Hostel, vai ser bem na época que estarei embarcando pra lá! Vou pelo trem da morte e volto de bus, grana curta, dolar em alta, me quebrou nessa última semana!!

 

Mas deixo aqui os meus parabéns, meu muito obrigado e sim, assim que voltar terei o prazer de dar uma passada só pra falar "quero conhecer a lenda do Mochileiros.com que me ajudou a fazer a viagem da minha vida" - será minha primeira mochilada, heeheh!

 

Valeu man! Sucesso! Abras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Sorrent,

 

Estava meio sumido aqui do mochileiros e por acaso vim aqui relembrar do seu relato e fiquei sabendo da novidade, cara sensacional a ideia do hostel, cheguei um pouco atraso e ainda bem que não houve a inauguração ::hahaha::

 

Já curti a página do Facebook e vou ficar acompanhando.

 

Cara já te falei isso, mas graças o seu relato tomei coragem e fui fazer esse mochilão que foi o melhor da minha vida, pior que viciei nisso e continuo viajando sempre que posso, inclusive estava aqui pesquisando sobre a Ásia e vi que você foi a pouco também, fantástico!!

 

Não sei se te mostrei, mas também montei um vídeo do mochilão, inclusive copiei algumas coisas do seu ::lol4:: olha aqui o link:

 

 

Pode ter certeza que vou na inauguração do Hostel!! Grande Abraço e sucesso nesta nova fase!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Putz Lilian nem que eu quisesse eu conseguiria fazer um relato agora, com essas coisas do hostel rolando. Vai ficar pras conversas de bar mesmo.

 

Marcio, lenda é demais ein hahaha, mas passe lá sim e me conte como foi o desafio de encontrar alguma boliviana gata ::lol4::

 

 

E ai Sorrent! Tdo bem?

Na correria?

 

Vc já tem a data de inauguração?

Dps passa p. gente...e endereço tb...não tenho face p. acompanhar a pag de vcs ::tchann::

 

Bjoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...