Ir para conteúdo

Bota para Trekking? Bull Terrier K-2 Antilope , Timberland?


Posts Recomendados

  • Membros

sai fora da K2 bull T, ela solta toda sola, recebí um crédito pra comprar outros produtos quando mandei a minha k2 pra BT reparar, eles mesmo disseram que não teria como reparar e garantir que não fosse soltar novamente,

agora eu uso a Zodiac da Snake, totalmente impermeável, muito boa, solado vibram, mas recomendo comprar um número a mais pra usar com meia grossa...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu tenho uma Bota da Bull Terrie, sinceramente aconselhava até um tempo atrás, mas a minha bota descolou o solado e rasgou um pouco junto ao solado, mais o restante está novo.

 

Não comprem dessa marca, e vi que a Quechua, é muito melhor e custa menos de que a Bull Terrie

 

O couro dela é bom mais o solado não vale nada,

 

Ah, outra coisa ela escorrega muito.

Link para o comentário
  • Membros

olha amigo, eu agora sou da seguinte opinião: juntar um pouco de grana e comprar uma coisa boa de uma vez, porque depois a gente acaba reclamando... e como já gastamos uma boa grana comprando uma não tão boa, fica mais difícil pra juntar novamente...

procure um modelo snake mais barato, ou procure pela internet, tem sempre alguma loja vendendo mais barato o resto da grade...

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olha cara eu te aconselho produtos Bull Terrier, tenho três sapatos Bull Terrier, dois tênis e uma bota ..

a minah bota é a Trail Rider, é muito boa msm, são produtos de primeira, e eu tenho ja faz bastante tempo, aguentam muito o tranco, resistente, e os produtos da Bull Terrier a maioria são feitos em couro ..

espero ter ajudado flw's abrços ..

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Tenho tênis Bull Terrier modelo Landscape,a mais de 2 anos,muito bom,uso para tudo,dia-dia,trilhas de 1-2 horas,as vezes até sair a noite,solado está novo e tem muito gripe,não é impermeável,mais resiste aquela chuvinha rápida,está atendendo a todas as minhas expectativas,bom para trilhas com pedras por ser robusto e se tiver lama,no início virava o pé devido o solado ser alto ,parece que você tem que se equilibrar,o solado demora muito a desgastar,depois fui pegando o jeito,o forro interno descusturou,também uso direto,relação custo-benefício mito boa para começar a fazer trilhas.Agora quero fazer trilhas mais longas e estou em busca de uma bota

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Comprei um tênis modelo Trinity Antipole da Bull Terrier. Foi o primeiro produto da marca que adquiri. Após não mais que 10 trilhas feitas com a sua utilização, percebi que o solado começou a descolar. Entrei no site para obter informações e, pasmem, não existe SAC. Isso mesmo: não há SAC da Bull Terrier. Descobrir telefones para contato, endereço e obter atendimento da empresa requer muita paciência, além dos gastos com ligações telefônicas, sem a garantia de que o problema seja sanado, afinal, hoje, dia 24-2-2012, ainda não retornou o tênis enviado para conserto. O calçado é fabricado por Calçados Stephani Ltda., localizada em Franca - SP. PELA MINHA EXPERIÊNCIA, NÃO RECOMENDO A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS BULL TERRIER.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros

Amigo uma dica sai fora de bull terrier, comprei uma de 300 conto lancamento e em agosto deste ano ( 2015 ) completou 1 ano de poukissimo uso, ate ai tudo bem, mas nesses dois ultimos meses ( setembro, outubro ) que comecei a usar ela diariamente me decepcionei. A bota descolou o solado, rasgou o couro nas laterais e o que mais me decepcionou o solado dela e OCO no calcanhar e nao maciço ou seja esta todo furado e entrando agua e sujeira ( poeira) OBS... peso 68 kg e uso ela apenas para trabalhar ( trabalho em uma loja ), ou seja nada demais que leve tal bota de 300 REAIS a ficar destruida como esta....EU NAO INDICO BULL TERRIER E O FODA QUE ELES NAO TEM SAC NEM OUTRA COISA DO TIPO...0800.... ABRASSSS

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...