Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal fiz a estrada da morte no dia 12 de Abril junto com minha esposa. Chegamos no dia anterior às 21:00 do Brasil e no dia seguinte já estavamos na bike. Tomamos uma sorochi pills e partimos. No começo o frio apertou mas o visual alucinava. Fomos sempre com muita prudencia e devagar e curtimos demais. No final da sim um excesso de confiança pois o trecho é mais rápido e sem precipício. É nessa hora que rolam as quedas. Acho essencial contratar uma agência com joelheira, cotoveleira e capacete fechado por segurança. Nem eu nem minha esposa caímos pois fomos muito prudentes. E olha que não faltou aquela corrida. Recomendo mesmo aos medrosos (estes são os que não caem). Acho que tme muito mito como o nome de estrada da morte. Se chamasse downhill coroico não tinha tanto mito de morte. O visual é incrível com aqueles picos nevados, penhascos, cachoeiras, cruzes e toda adrenalina que rola no sangue. Minha esposa que estava com medo me confessou que foi o passeio que ela mais gostou na viagem. Vão sem medo e curtam a vida pois ela pode acabar atravessando uma rua calma do seu bairro (todo lugar existe perigo). A vantagem neste downhill é que você esta vendo o perigo e pode se proteger.

Ahhh e não deixxe de pegar uma bike de dupla suspensão e freios hidráulicos pois os punhos agradecerão no dia seguinte.

Fiz com a Xtreme (muito cauteloso o Sr. Malbin) por 460 bob na bike venzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá. Fiz o downhill no começo do mês junto com minha mulher e sem querer influenciar ninguém, o negócio é o seguinte: inesquecível!!!

Agência Xtreme.

É a segunda vez que fui à Bolívia. Dessa vez, fiquei no hotel Sagarnaga, que fica na rua do mesmo nome e é onde estão a maioria das agências, inclusive a Xtreme. O hotel fica bem ao lado do Café do Mundo. Além das agências, lá tem restaurantes, casas de câmbio, cabines telefônicas, o Mercado das Bruxas bem pertinho, feira de roupas, etc. Volto no ano que vem e fico exatamente no mesmo local. Habilitei um chip da Vigo e, além de usar a internet, falei à sem dificuldades com o Brasil.

O pedal, em si, não é difícil, mas requer cautela e os abusos podem custar à vida.

Segue o link de um pequeno vídeo que fiz. Minha mulher vai descendo na minha frente.

Abraços a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala galera;

Venho reforçar a informação acima do Birax10... Fiz o downhill também com a agência "Xtreme" e foi demais, um visual sem igual, muita adrenalina e claro exige cautela, cuidados, mas nada que não se tire de letra. Gostei muito dessa agência, foram pontuais, os equipamentos são de qualidade, o guia que nos acompanhou era muito gente fina, um jovem francês chamado Max que nos explicou e orientou sobre tudo. Essa agência oferece um café da manhã meio improvisado no local onde começa a descida ainda no asfalto, durante o percurso são feitas algumas paradas para hidratação e pequenos lanches à quem desejar, no final do percurso tem incluso um almoço (bem fraquinho) e de brinde eles dão uma camiseta temática e um DVD com fotos e filmagens da descida.

Nos hospedamos no Hostal Copacabana e fechamos com essa agência por indicação deles. Valeu muito a pena!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...