Ir para conteúdo

o que fazer em Honduras


Posts Recomendados

  • Membros

André, muito boas as suas dicas, obrigado!

 

Estou trabalhando em Honduras fazem 2 meses e agora que vou começar a conhecer os pontos turísticos mais famosos (Tela, La Ceiba, Ruina de Copan e Roatan). Conheci as praias de Omoa (não é bonito, esperava muito mais por ser uma praia do Caribe) e o Castello San Fernando (é o maior forte da América Central, pagamos um guia para explicar tudo por R$15 e no final foi o que gostei mais da viagem).

 

Dia 25 desse mês, vamos para Roatan, conhecer a noite "badalada" (é o que dizem) de La Ceiba e no sabádo de manhã vamos pegar o ferri e ir para Roatan. Vou ficar só um dia.

 

Gostaria de saber como vc conseguiu os contatos para a Hospedagem B&B. Estou querendo fazer um curso de mergulho de curta duração, sabe se tem?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Colaboradores

André,

 

O que mais me chamou atenção em Honduras foram os próprios hondurenhos falando do perigo de se andar na cidade. TODOS falaram isso em São Pedro Sula, nosso ônibus parou dentro da garagem da empresa e os taxi já estão lá dentro por conta da segurança. Cheguei muito tarde e fui sair para comer, o cara da recepção do hostel falou para eu não levar dinheiro a mais do que eu ia gastar... rs

 

Mas enfim... Minha viagem até lá foi para ir a Útila! Aliás os locais não aceitam ser chamados de hondurenhos e sim de utilenhos, outro detalhe é o idioma da ilha, é o inglês, alguns nem sabem falar em espanhol.

 

Esse vídeo mostra exatamente o que é Útila! Quem já foi sabe o que estou falando! ehehehheheheeh

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...