Ir para conteúdo

Nepal, Quickhiker Ultralight 2 ou Discovery Light


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, tô querendo comprar uma boa barraca, pra não ter necessidade de trocar por um longo tempo, e passar todos os meus campings com conforto, meus objetivos são: acampamentos em geral, trilhas e mochilões, não tô pensando muito em escalada de montanhas ainda não, mas posso vir a me interessar. Então, queria saber das indições e contra indicações de quem conhece melhor essas barracas, pra que situações elas foram um incômodo e se o custo benefício é bom, os melhores preços a que tenho acesso são: Nepal (R$660,00) Discovery Light (R$697,00) e a QuickHiker eu não consegui o preço. Me ajudem por favor, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Quickhikker Ultraligth está R$799,95.

Se a ideia é campings, a melhor seria a Nepal: mais ventilada e maior espaço. A Quechua tem a Quickhikker sem ser ultraligth, uma verdinha, está mais barata e para camping também serve.

Mas se pretende acampar na natureza, montanhas, etc... as três são excelentes. A Discovery seria a melhor para montanhas, lugares com vento forte, seguido da Quickhikker ultraligth e depois a Nepal.

A minha escolha entre as três, para meu uso (montanhismo-trekking) seria a Quickhikker ultraligth pelo menor peso e resistência ao vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou em dúvida entre a ultralight 3 e a Discovery Light, parece-me que a discovery light é mais resistente ao vento por ter 3 varetas que se cruzam, ambas são de varetas de material em alumínio. O espaço interno também não tem grandes mudanças.

No site tem a Ultralight 3 por R$699,00 e a Discovery está saindo por R$697,00 no preço as duas também são semelhantes.

A Ultralight é mais alta, só que pesa 270 gramas a mais.

Não sei o comparativo entre material, mas li em alguns artigos que ambas precisam passar silicone, que em chuva muito forte acaba entrando um pouco de água.~

Está difícil fazer uma escolha ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...