Ir para conteúdo

imigraçao em madri


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!

Gente, tô com mt medo por tudo que já ouvi sobre a imigração em madri. Estou viajando dia 25 pela air europa com destino final Roma, porém conexão em madri. Passarei 4 dias em Roma de lá irei para Alemanha. Estou com as reservas do hotel onde ficarei com meu namorado e o resto da viagem ficarei no prédio onde ele mora, por esse motivo ele fez a carta convite e nela escreveu que eu estarei sob responsabilidade dele, inclusive meus gastos. RESUMINDO...Minha dúvida é com relação ao dinheiro, vou ter que comprovar a quantia mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não se preocupe. Na hora só apresente o passaporte coloque a passagem dentro do passaporte que vai constar o teu retorno. Se estiver dentro dos conformes nada a temer. Só pedem seguro saúde, o numerário que vc tem reserva de hotel etc. se tiverem dúvida. Se perguntarem oque vai fazer responda a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Veja se pedirem..!!!!!!!!!!. para comprovar o dinheiro, se vc não tem só te resta apresentar a carta. Se aceitarem a carta vão telefonar etc. etc. Tem lugar que aceitam mas a pessoa tem que comprovar quem é, onde vive, oque faz.ua volta coloque aqui o teu relato com estas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...