Ir para conteúdo

innsbruk - salzburg- vienna - praga QUANTOS DIAS??


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

Estarei na Austria em dezembro e gostaria de saber quantos dias me indicam ficar em cada cidade..

 

a principio tenho reservas em Innsbruk (1) - Salzburg (2) - Hallstat (1) - Viena (3).

 

Gostaria da opinião de voces sobre a quantidade de dias em cada local, seria necessario adicionar mais um dia em innsbruk? (li que possui telefericos ao redor que leval a panoramicas nas montanhas).

Em Salzburg é necessario 2 dias? ou seria melhor diminuir um dia e acrescentar mais 1 em Viena?

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Depende do que você queira fazer em cada cidade...

 

Innsbruck é uma cidade pequena, sem nada de muito relevante para se ver e fazer na cidade, o que interessa por lá são os teleféricos com vista panorâmica e as estações de esqui/snowborad, então se separar meio dia para ir um teleférico, e outro meio dia para passear pela cidade, dá para aproveitar mais, precisaria de 2 dias se fosse esquiar ou fazer snowboard.

 

Salzburug eu visitei num dia, para mim eu achei suficiente, mas também de quais locais você quer ver, por exemplo, eu não me interessei em fazer o tour da Noviça Rebelde (The Sound of Music), mas se fizer questão de faze-lo, vai um meio dia para ele...

 

Viena é bem maior, e com muito mais opções, mas tem que ver se os locais são o perfil de local que vocês estão procurando e visitar, basicamente a maioria dos locais, são palácios, museus, galerias de arte, museus, uma "noite de gala" assistindo uma ópera, centenas de cafés para ficar conversando e vendo tempo passar bem relaxado tomando um bom chocolate quente e comendo um torta, etc... Mas 3 dias completos seriam suficientes na minha opinião para a maioria das pessoas

 

 

Entendi,

 

Acredito que ficaremos 1 dia só em Innsbruk e Salzburg mesmo..

E quanto a Hallstatt? Conheces??

A principio temos 2 diarias reservadas pois lemos em alguns blogs que exitem diversas atrações nas montanhas do entorno.. Porem descobrimos que no inverno a maioria delas está fechada (Caverna de gelo, Mina de Sal, Mirante Five-Fingers), conheces a região para me dizer se existem alternativas para passeios no entorno, no inverno?

 

Quanto a Viena, iremos permanecer os 3 dias mesmo..

Não temos muita pretenção de entrar em museus não, mas assistir a uma ópera é uma boa ideia.. dei uma pesquisada e ouvi falar de ingressos promocionais comprados na hora a até 5 euros? é verdade?

Ouvi também que existem programações de apresentação ao ar livre, de graça? Procede??

 

Vou aproveitar o espaço pra perguntar sobre o restante do roteiro..

Sobre a Rep.Tcheca, temos 5 diárias reservadas em Praga, mas pretendemos fazer um bate volta p/ Cesky Krumlov, e quem sabe Karlovy Vary também! 3 dias é o suficiente em Praga? Cesky Krumlov e Karlovy Vary valem a pena?

Na sua opinião, deveria manter as duas no roteiro? Ou usar esses dias para conhecer Munich que, por enquanto, está de fora do nosso roteiro??

 

Mais uma vez, agradeço a atenção, e o parabenizo pela dedicação em esclarecer as nossas duvidas!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...