Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá Tanaguchi, estou super afim de conhecer o salar na Bolívia, porém estou com pouco tempo, visto que tirarei 15 dias de férias em março. Qual caminho melhor para eu chegar até o salar? De avião até Sta Cruz e o restante de ônibus, ou pegar obtrem da morte e se aventurar até chegar lá? O que seria melhor e também mais viável $$?!

 

Ah! Muito Top o seu mochilao, obrigada por compartilhar conosco.

Valeu :)

 

Obrigado!! ^^

Vc vai ter bem pouquinhos dias, vai ter que se organizar bem. Se vc já tiver montado um pré-roteiro manda aqui que nós vemos qual o melhor caminho. Pois dependendo das outras cidades que vc pretende visitar, o melhor caminho pode mudar.

 

Considerando que vc tá com o tempo bem corrido, talvez fosse interessante fazer o trajeto Sta Cruz/Sucre de avião... fica um pouco mais caro, em compensação vc ganha tempo.

Isso vai ser um ponto X na sua trip. Com pouco tempo vc acaba ficando sujeita a gastar um pouco mais com esses voos.

 

Com 15 dias apenas eu não acho uma boa opção o trem da morte. Porem como eu não fui por ele não tem como fazer essa afirmação, mas todos os amigos que que se valeram dele não vibraram, tipo eles acharam dispensavel... se vc tivesse com bastante folga seria ok eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada por responder Tanaguchi... Poxa, isso que estou vendo mesmo, o tempo e as opções de chegar lá por meio terrestre é muito demorado e cansativo.

Você sabe me dizer o valor em média do aéreo até Sucre, ou qual empresa que faz o trajeto?!

Estou na dúvida aqui. O valor de R$ 293,33 que VC pagar para o Salar com 4x4, esse valor é individual ou vcs dividiram entre vcs?!

Abraço

 

Olá!

Vou te responder tudo por aqui, pq no particular não ta enviando >_<

Sta Cruz x Sucre de avião vc pode fazer por essa empresa: http://www.amaszonas.com/index.php?pa=BRA

Valor fica por volta de 60 dolares (dica do usuario matozo)

Sobre o passeio no salar o valor de 293 é individual, porem nele ta incluido tudo. A unica coisa que não está inclusa é quando vc chega na laguna colorada e lá tem que pagar uma taxa de preservação (é um valor bem baratinho, não deve dar nem 5 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá, envia pra mim tb:

 

vanessa.snobre@hotmail.com

 

Acabei de encaminhar ^^

 

 

Tanaguchi, por favor pode me enviar a planilha? estarei fazendo esta viajem com início no dia 20 / 12 / 15. meu e-mail é galeanobruno@hotmail.com

Como faz para fazer o vídeo ? me ensina e já garanta sua hospedagem em Campo Grande / MS, bem como do #HumanSafari.

 

Abraços.

 

Acabei de te encaminhar meu caro!!

Hospedagem em Campo Grande?? kkkkkkk muito boa moeda de troca xD

Oia só que fmz!! Vou me lembrar disso hein!! Já pensou eu no Pantanal ou em Bonito?? show ^^

 

Então eu não manjo de videos, faço esses de alegre pras viagens

As dicas são: use uma camera bacana pras filmagens. Não adianta usar aquelas cameras que vem no chiclete que vai ficar ruim rs

Se vc como eu não manja muito de editores de video o esquema é vc usar o Windows Movie Maker. Se vc não tiver na sua maquina é só jogar no google e baixar ele. É bem facil de usar, sério.

Ai é só vc perder umas horinhas pra fazer... ah, no youtube tem varios tutorias tbm. Atualmente eu to usando o Sony Vegas e o Camstasia pros meus videos, eles são mais complicados de usar, principalmente o Vegas.

Ah, mesmo o movie maker que é um editor leve vai exigir um pouco da sua maquina, então na hora de editar não adianta tentar usar um pc fraquinho que não vai rolar, vai ficar travando/muito lento

 

Bem, acho que é isso! Boa trip pra vc! Abraço ^^V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...