Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Há vários dias, venho hesitando ou não em falar sobre uma Bull Terrier, que adquiri em 2011, não sou trilheiro, uso somente urbano.

A mesma descolou lateralmente. Imagino se utilizasse em trilhas e algo como os que aqui, frequentam o site.

Estas botas tem garantia??? Ou é ficar com o prejuizo e tudo bem...

 

Tenho um timberland esta é fera....

 

Douglas Tessaroli

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Galera, vou viajar ao Peru em agosto, nao vou fazer a Trilha Inca, mas vou subir a Huayna Picchu. Vou passar por Cusco, Aguas Calientes, Machu Picchu e Lago Titicaca. Eu fiquei bem interessado nessa Bull Terrier(http://www.netshoes.com.br/produto/bota-bull-terrier-fox-terrier-A52-0036-820), achei bem bonita e com um bom preco.

 

Alguem sabe se ela eh boa? Ou recomendaria outra na mesma faixa de preco?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

A minha experiencia com a Bull Terrier tem sido boa até agora. A quatro anos atrás, eu comprei o modelo Attack, inicialmente a bota não é tão macia, mas em menos de um ano com uso diário, ela ficou macia. Não tenho muito tempo de trilhas, mas as aventuras dela foram:

- 15 dias andando em terreno acidentando pela Colombia.

- 30 Km de trecking de regularidade

- Camping e viagens a praia quase todos os finais de semana para ir surfar.

 

Eu recomendo a bota, para mim, funcionou muito bem, e ela continua inteira, um pouco riscada, mas não deslocou nenhuma parte.

O solado esta bem gasto, mas para 4 anos, esta muito bem.

O único problema foi onde o cadarço passa na parte de metal que caiu, mesmo assim não é um problema, passo o cadarço no burado que ficou.

Ela continua confortável e impermeável, quando vou andar no mato/barro/dia de churra, eu as uso sem dúvida.

Abaixo algumas fotos de como ela está.

 

Recentemente comprei o modelo Knox, foi a única que encontrei com o mesmo conforto da Attack.

Ela não me parece ser tão robusta quanto a Attack.

Vi que os cravos do solado são colados, mesmo assim me parece aguentar alguns anos.

Essa bota tem um visual mais bonito em relação a outra.

Espero que não ter problemas com ela.

Abaixo algumas fotos

IMG_20140714_015642.jpg.eed8aa5da9ad36103c931f6f76b68b6f.jpg

IMG_20140714_015738.jpg.760846cc3ef78ebef0009f0f65dd3a1c.jpg

IMG_20140714_015801.jpg.9a9dce3d8b79f684cdbe55d5ca63abbd.jpg

IMG_20140714_015859.jpg.efe5491e6f1da7a5fb9a2c06caf387b7.jpg

IMG_20140714_020025.jpg.c0995eefa634b0049ac99f0294d1b9c1.jpg

IMG_20140714_020036.jpg.a6f34f979fc24b52df4a7e349d11ec73.jpg

IMG_20140714_020147.jpg.92bf6450d627995fdcf0af0f616c608f.jpg

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Então galera!

 

Dei uma olhada em uma BT que me interessou bastante! não so por ser impermeável mais tbm por eu calçar 46 e não encontrar mais nenhuma!

Só que fui no site da BT e não encontrei a mesma! queria saber se alguém conhece? e se sim o que tem a dizer a respeito dela!

 

ta ai o link!

http://www.arcoeflecha.com.br/bota-x-terra-mamut-bull-terrier-p3957/

 

Irei fazer uma viajem de 2 messes com longar caminhadas, teria q ser resistente e bem confortável!

 

vlwvlw!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!

 

Aos companheiros que possuem uma Bull Terrier (inclusive os que tiveram problemas), o que tem a dizer do modelo Ushuaia para uso estritamente urbano? Não vai rolar trilha nem nada, o uso basicamente será para enfrentar frio e talvez um pouco de chuva em deslocamentos pela cidade mesmo, com piso irregular.

 

Será que ela aguentaria o tranco? Falo principalmente com relação a tração em paralelepípedo (Europa) e resistência a água (chuva e talvez poças nas cidades).

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

me cadastrei no fórum só pra dizer o que acho das botas Bull Terrier.

2 estão comigo, e as outras testei na loja.

 

O modelo T-REX é apertada nas laterais com péssima pisada que lhe da dor no plexo solar. Dificil de amaciar.

O modelo Ranger precisei de um número maior de tanto apertado, totalmente desconfortável no peito do pé (precisa ser amaciada pra melhorar), o meu chinelo é mais confortável do que essa bota.

 

E todas as outras que testei, sempre tem um problema, ou desconforto na pisada, no peito do pé ou apertado.

Eu não consigo acreditar que tem gente que acha essa bota confortável, sabem o que é confortável, um asics nimbus, um adidas boost... por favor gente, vamos ser sinceros consigo mesmos, e deem conforto para os pés.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...