Ir para conteúdo

Quanto tempos vocês costumam passar planejando suas viagens?


Posts Recomendados

  • Membros

Sim, eu sei que isso depende de muita coisa, que vai de pessoa para pessoa, mas só a título de curiosidade mesmo... Quanto tempo, normalmente, vocês reservam pra planejar as viagens de vocês?

 

Eu sou a louca do planejamento, odeio fazer qualquer coisa sem planejar antes, então fico muito tempo planejando até a compra de um celular novo porque gosto de ficar pesquisando. Haha Mas em questão de viagem, as vezes tenho medo de gastar muito tempo planejando e depois acabar desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Daniela eu tenho pelo menos no meus arquivos umas seis viagens a fazer. Normalmente quando eu leio um relato que me chama atenção eu copio as informações básicas e vou formando opinião. Normalmente seis meses é o tempo quando eu pretendo montar o destino e afinar as informações, nunca consegui fazer o roteiro planejado sempre mudo na viagem kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sou um viciado perdido por viagens,sempre que estou no hotel durante minha viagem,ja começo a planejar a próxima,qdo chego em casa ja compro a parte aérea,mas com tanta antecedência,sempre perco dinheiro pois perto da viagem as passagens acabam baixando de preços.dai digo pra mim mesmo,ano que vem só compro passagem 3 meses antes,que nada não aguento. agora mesmo saio de viagem em fevereiro,tudo pronto,mas ja estou pesquisando pra qdo voltar de viagem,ainda ano comprei nada,mas ta difícil segurar,pois os preços estão bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc não está sozinha, aqui tem um monte de maníaco da planilha e louco da lista! kkkk

Eu começo a planejar a próxima assim que acaba a anterior, o que dá um tempo de mais ou menos 6 meses de intervalo. Pra viagens maiores eu gasto mais tempo, pra menores menos.

 

E tb faço como já falaram, vou salvando relatos legais que leio nos destinos que pretendo conhecer, que são muitos. hahaha

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se eu te falar que tenho 27 roteiros prontos, você acredita? ::lol4:: Sou viciado em programar viagens, é uma diversão pra mim.

 

Quando sei que tenho dinheiro e tempo para viajar, escolho um roteiro que me agrada mais naquele momento e já começo o planejamento. Ou seja, pode ser 6 meses antes da viagem ou 2 meses, depende de quando tenho a confirmação precisa de que a viagem vai rolar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse negócio de ver os relatos é ótimo e péssimo ao mesmo tempo, porque não dá vontade de parar de viajar. O maior problema, além de grana, é tempo pra viajar, um saco esse negócio de só ter férias uma vez por ano. Hahaha

 

Eu já estou juntando um bom arquivo de destinos, vamos ver qual vai sair primeiro do planejamento e virar uma viagem, de fato.

 

Bom saber que não sou a única louca do planejamento. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...