Ir para conteúdo

Barracas LIGHTWAVE


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Minha Lightwave t0 Trek andou por Ausangate, no Peru, num circuito de 80km acima dos 4.000 metros de altitude, divididos em 6 dias. Belíssimo trekking na cia de grandes amigos!

 

Na quarta noite pegamos um fortíssimo vento, granizo e neve, mas o bom alinhamento com a ancoragem suplementar deram conta do recado!

 

IMG_1002.JPG.37de8639b6e3faf4e58d4765db13c907.JPG

 

Peter, a minha ainda vai seguir os passos da sua!

 

Bons ventos,

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

entrei em contato com a ligthwave e fiquei sabendo que a t0 foi descontinuada, muito atencioso o pessoal me mandou um email dizendo que ainda possuem algumas t0 em estoque, e o preco vai ser bem mais camarada, queria saber qual o comprimento dela, na parte interna pois tenho 1.94, sera q cabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

este tem sido o meu maior problema, ja fui nas lojas pra ver varias barracas, terra nova, wild country, camp , hilleberg e nada sempre enconstando no a cabeca e os pes.

 

vamos ver se a ligthwave vai dar certo, uma pena nao ter aqui na irlanda em lojas fisicas pra teste!

 

se for encomodar e puder medir qnd tiver um tempo livre seria muito bom.

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu montarei e te digo. lembrar que a depender da posição em que durma, o comprimento pode ser maior que a altura (na horizontal, de barriga para cima, estendemos mais os pés). Assim vc com 1,94 ficará com ao menos 2 metros).

 

Minha esposa comprou a minha em Edimburgo, Escócia. Pensei que esta rede de lojas tb tivesse na Irlanda (me fugiu o nome agora).

 

Ats, peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

aqui na irlanda temos um grande problema, as melhores lojas ficam na irlanda do norte, nao fica tao longe mais nao tenho tempo pois estudo e trabalho o que me complica um pouco a ida ate la, entao caso eu compre vou falar direto com a empresa mesmo, assim vou a inglaterra com um pretesto e ja conheco tbm haha.

 

a loja e esta ? cotswoldoutdoor.com ? anda bem complicado achar a t10 trek pelos sites aqui, a unica que achei foi na alemanha, mais fica mais caro do q ir buscar na inglaterra haha.

 

Agradeco Peter pela ajuda, tenho uma marmot limelight 2p q tem 2,20 de comprimento se nao me engano, durmo justo mais durmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que minha esposa comprou na TISO. Olhei agora no site deles e parece que não vendem mais a Ligthwave. Mas tem Terra Nova e Hilleberg.

 

Ainda não medi. A barraca está no fundo da mochila já preparada para a próxima viagem para a Patagônia, em março. Vou tirá-la para uma última revisão e aproveito para medir.

 

Abs, peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...