Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, preciso da ajuda de vcs !

 

Só pra resumir, eu comprei passagem pra visitar uma amiga na Irlanda, qdo comprei a passagem eu namorava, mas depois de uns dias o namoro acabou. Liguei na companhia aerea e alterei a data de volta pro Brasil

Ficando assim minhas passagens

14/03 GRU - Amsterdãn - Dublin

24/03 Dublin - Paris ( esse seria o dia q eu voltaria pro Brasil, mantive esse voo e só alterei a outra conexão )

05/04 Paris - GRU

Eu pensei em fazer o seguinte, ficar 3 noites em Paris e depois pegar um trem pra Londres e ficar mais 3 noites lá

Ai q surge a minha duvida, após sair de londres eu queria ir pra Amsterdan

Compensa mais voltar pra Paris e pegar um trem pra Amsterdan ?

Desço em Paris e ja vou pra Amsterdan ?

Na verdade to perdidinho sobre o q fazer após meu retorno de londres !!!

Alguém me ajuda ;/

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, vc fez muito bem em alterar a data da volta para poder aproveitar uns dias a mais na Europa. O ideal teria sido ficar um tempo em Amsterdam antes de ir para Dublin. Depois voar Dublin- Londres, ficar uns dias em Londres, trem até Paris, dias em Paris, e depois voar Paris-Gru. Isso teria sido o ideal... Mas vc teve que mudar de planos posteriormente então não se estresse. "A pior coisa que vc poderia ter feito", para usar a expressão do Adriano, seria voltar correndo para o Brasil sem visitar nada além de Dublin - então que bom que não será o caso ::otemo::

 

Minha primeira sugestão é ler bastante sobre as atraçòes de Paris, Amsterdam e Londres para fazer uma lista de tudo o que vc quer ver e pensar quanto tempo vc vai dedicar para cada uma. A sessão de relatos aqui no fórum dá uma idéia do que as pessoas gerlamente conseguem visitar num dia. Querendo muito visitar museu(s): em Londres há museus excelentes, com entrada gratuita, e sem filas (enquanto que os museus de Paris são pagos).

 

Uma vez que vc decidir quantos dias vai ficar em cada cidade, o próximo passo será comprar as passagens internas. É bom comprar com bastante antecedência para aproveitar os melhores preços.

 

Sugiro fazer Paris - Ams de trem, depois Ams - Londres avião, Londres - Paris de eurostar.

 

(Ou na ordem inversa: Paris - Londres eurostar, Londres - Ams de avião, Ams - Paris trem. Faça simulações e veja o que fica mais em conta para as datas que vc tem em mente).

 

O ideal seria conseguir um voo barato entre Amsterdam e os aeroportos mais centrais de Londres como o Adriano sugeriu, mas caso vc só encontre voos para London Stansted ou London Luton, não é o fim do mundo, ok? É só embarcar num ônibus e >2h depois vc estará no centro de Londres. Depois de comprada a passagem de aviao compre também o bilhete de ônibus, que comprando c/ antecedência tambem se consegue um preço melhor.

 

Há montes de tópicos aqui no fórum com dicas para essas tres cidades: onde ficar, o que visitar, como comprar bilhetes, como chegar nos aeroportos etc, então vc tem que fazer sua parte e pesquisar bastante. Boas pesquisas e uma ótima viagem pra vc.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Adriana e Adriano pelas dicas

As coisas estão começando a fazer sentido na minha cabeça kkk

Acho q vou fazer Paris-londres-amsterdan-paris

Achei alguns voos de londres pra Amsterdãn por 70 euros

O problema vai ser a bagagem caso ela passe dos 23kg

Mas vou seguir suas dicas e pesquisar bastante

As passgens vou comprar mês que vem, esse mês o orçamento ja apertou kkk

Abraço a vcs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...