Ir para conteúdo

As Trilhas do Vale do Capão - Chapada Diamantina-BA.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas!

Pra quem quiser fazer um trekking de longa distância durante agora a Semana Santa na Chapada, estamos formando um grupo indo para a Cachoeira da Fumaça por baixo e pela frente. Vão ser 3 dias (3, 4 e 5 de Abril) de trilha dormindo em tocas. Se tiverem interesse entra em contato comigo no contato@bahiatrekking.com que mando mais informações.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
oi Frida_ssa,

 

parabéns pelos seus relatos, fazem a gente se sentir no Capão mesmo antes de conhecer.

 

Eu vou ficar dois dias por lá, na Pousada Gorgulho, e pretendo fazer um dia a Fumaça e Riachinho, e no outro Morrão e Águas Claras.

 

dá pra fazer tudo a pé e sem guia?

 

Você sugere outra trilha no lugar destas?

 

Obrigada!!

 

 

Camila, pegue todas as coordenadas e orientações, para quem tem experiência mínima que seja em trekking dá para ir tranquilo. Dá para fazer a pé e sem guia. Mas se vc não tem experiência mínima melhor contratar um que sai bem barato!

 

Minha sugestão é que vc vá também em Conceição dos gatos, poço gostoso para nadar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia André, tenho esse contatos e não sei se ainda continuam os mesmos :

Associação de Guias de Ecoturismo da Chapada da Diamantina (75/99961-2532)

Associação de Condutores de Visitantes de Lençois (75/3334-1425)

Toni Santos (71) 992696001

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá! Gostei muito desse post e de todos os relatos que li aqui. Vou para chapada no dia 16/11, e gostaria de passar um tempo no Capao, porém, não poderei fazer o Paty.

Dentre essas trilhas mencionadas, em todas é necessário a contratação de um guia?

Fora as cachoeiras lindamente descritas aqui, pretendo conhecer os seguintes locais:

Gruta pratinha e azul

Gruta lapa doce

Gruta de noiva

Cachoeira do mosquito

Pai Inácio

Cachoeira do Buracão

 

Quais passeios me orientam a fazer partindo de Lençois e quais partindo do Capao?

 

Beijos ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...