Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2015/2016


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, já decidiram o roteiro?

 

Estou muito tentado a fazer essa viagem! Tenho milhas e daria pra ir e voltar com a namorada de graça! No entanto, como casaremos no ano que vem, estamos com contenções financeiras hehehe...

 

Se vocês já tiverem o roteiro, favor colocar aqui pra eu ter uma noção dos custos da viagem! Se eu for, vou dia 29 ou 30 e retorno dia 06/01.

 

PS: Esse Castillo Hidalgo deve ser TOP!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou pensando em ir para a festa do Castillo Hidalgo também, mas o que me preocupa é que lá não terá comida né?

Ou estou enganado?

Parece que é só open bar mas nada de servir comida. E dizem que no reveillon é difícil arrumar lugar pra comer. O que o pessoal está programando nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei gente,

eu e uma amiga vamos passar o Reveillon em Santiago também. Provavelmente vamos ficar na rua mesmo próximo ao Palácio de La Moneda, que é onde acontece a queima de fogos. A segunda opção é ir para Valparaiso, porém não fizemos nenhuma reserva lá e temos que pesquisar se fica viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...