Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, depois de muito pesquisar, decidi por comprar uma La Sportiva. Encontrei o modelo Garnet por R$ 570,00. Dada a situação econômica atual, frente a modelos da Salomon saindo a R$ 800,00, achei um bom preço.

 

Chegou ontem, primeira coisa que fiz foi calçá-la e colocar os pés em um balde com água. 100% aprovada a impermeabilidade, por enquanto hehe.

 

Como outros falaram aqui, também não gostei da palmilha que veio nela. Estou pensando em comprar a New Fell da decathlon.

 

Quando testar ela em trilha mesmo, posto aqui a minha opinião!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, também estou na pesquisa por botas. Os membros que compraram recentemente a La Sportiva Garnet, quais as impressões?

 

Encontrei uma LS Garnet GTX (R$589) e a TNF VERBERA HIKER II GTX (R$799).

A TNF me parece uma escolha melhor para trekkings mais longos, enquanto a LS para caminhadas mais leves. Mas estou em dúvida quanto a durabilidade da TNF.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia, pessoal!

 

Estou devendo um relato do que achei da Garnet GTX.

Ela é uma baita bota. Muito estável, dá bastante segurança. Achei ela bem firme em pedras molhadas, mas não tão firmes em terreno lamoso. Mas no geral, gostei demais dessa bota.

 

Único problema é que estou achando que está entrando água nela. Última vez que usei, atravessei um pequeno riacho, e a bota molhou no bico e um pouco mais. Estranhei muito pois já tinha atravessado riachos sem resquício algum de entrar água.

 

Entrei em contato com a loja que comprei, e o retorno deles foi:

 

Em análise a seu e-mail podemos observar que qualquer calçado feito em couro e revestido de qualquer membrana como o Goretex usado pela La Sportiva não aguenta a exposição excessiva à água em abundancia.

A travessia de um riacho ou mesmo a permanência por muito tempo dentro de um balde irão encharcar a bota.

 

Já em condições normais como chuva, orvalho que fica sobre a vegetação no chão e até mesmo uma pisada rápida em uma poça de água, aí sim o calçado e a membrana retém a água seguramente.

 

Vamos encaminhar seu e-mail para a fábrica da La Sportiva para outro parecer técnico.

Por favor nos envie fotos da bota incluindo fotos do solado, pois é o que eles precisam para dar o parecer técnico do fabricante.

 

Deixei a bota secando 100% para realizar um teste, vou ficar alguns segundos com ela dentro de água para ver o que acontece.

 

Alguém aqui sabe qual é a empresa responsável pela marca LaSportiva no Brasil?

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde, Pessoal!

 

Realmente tive azar com a minha La Sportiva. Porém, a loja da onde comprei (YOUCLIMB) foi muito prestativa e irá trocar minha bota. Infelizmente, outro azar que tive, é que nem eles nem nenhuma outra loja tem uma bota para repor. Então, vou ter que esperar uma nova chegar da fábrica, que vai ser depois da minha viagem. Agora é torcer para nao pegar um toró e cuidar onde piso kkk

 

De qualquer forma, fica o registro da prestatividade da loja e da reposição por parte da fábrica.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Estou me preparando para uma viagem de volta ao mundo e pelos comentários do fórum a La Sportiva parece ser uma das melhores opções. Contudo, encontrei dois problemas:

1. Parece que a marca não tem mais importador no Brasil e não encontro as botas pra comprar em lugar nenhum. Alguém saberiam me indicar um lugar que ainda venda? Ou em todo caso, vale a pena trazer de fora?

2. Os modelos citados aqui não estão mais à venda e a substituta seria a bota Core Gore-Tex Surround

333937_3_la-sportiva-botas-outdoor-core-high-goretex.jpg

Alguém já testou essa bota? Entre ela e a Conquest da Salomon, qual valeria mais a pena?

Obrigada :D

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal,

Estou me preparando para uma viagem de volta ao mundo e pelos comentários do fórum a La Sportiva parece ser uma das melhores opções. Contudo, encontrei dois problemas:

1. Parece que a marca não tem mais importador no Brasil e não encontro as botas pra comprar em lugar nenhum. Alguém saberiam me indicar um lugar que ainda venda? Ou em todo caso, vale a pena trazer de fora?

2. Os modelos citados aqui não estão mais à venda e a substituta seria a bota Core Gore-Tex Surround

 

Alguém já testou essa bota? Entre ela e a Conquest da Salomon, qual valeria mais a pena?

Obrigada :D

 

 

Se vai dar a volta ao mundo, porque vai comprar bota no Brasil?

Sem pestanejar, lá fora você irá encontrar preços melhores e produtos com melhor qualidade.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal,

Estou me preparando para uma viagem de volta ao mundo e pelos comentários do fórum a La Sportiva parece ser uma das melhores opções. Contudo, encontrei dois problemas:

1. Parece que a marca não tem mais importador no Brasil e não encontro as botas pra comprar em lugar nenhum. Alguém saberiam me indicar um lugar que ainda venda? Ou em todo caso, vale a pena trazer de fora?

2. Os modelos citados aqui não estão mais à venda e a substituta seria a bota Core Gore-Tex Surround

 

Alguém já testou essa bota? Entre ela e a Conquest da Salomon, qual valeria mais a pena?

Obrigada :D

 

 

Se vai dar a volta ao mundo, porque vai comprar bota no Brasil?

Sem pestanejar, lá fora você irá encontrar preços melhores e produtos com melhor qualidade.

 

@canandes, vou começar pelo paraguai e depois sul do brasil, por isso quero comprar a bota antes de começar a viagem, já que não vou encontrar em nenhum desses dois lugares.

 

@amorines, a viagem incluirá varios trekkings, não será uma viagem somente urbana.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...